Club de Conquistadores A Serviço do Rei
Associação Sul Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club A Serviço do Rei
A Serviço do Rei

A Serviço do Rei

Conquistadores

  • Miembros 21
  • Directiva 17
  • Total 38

Datos del Club

Fundación

17/03/2001 (23 AÑOS)


Región

R15 DBV


Dirección

R. MELQUÍADES MOREIRA, 665 - CENTRO
BALSAS - MARANHÃO
65800-000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para A Serviço do Rei






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Desbravadores A Serviço do Rei teve inicio no ano de 2001, no inicio chamava-se Clube Netzach (Vitória, em hebraico) e foi o primeiro e o único clube do distrito de Balsas na época.

Os primeiros diretores foram Vanuza Fernandes e Vandehugo Bonfim. No ano de 2002 passou a assumir a direção Marcelo Vilanova.

O primeiro Campori que o clube participou foi o da XV Região no ano de 2002, em Carolina-MA. No ano de 2003, o clube marcou presença no Campori da União Norte Brasileira “Cristo, meu tesouro” na cidade de Marabá – PA com o apoio do Pr. Natinho.

E no final de 2005 um novo clube foi criado, sendo que Netzach passou a ser o clube da igreja do Potosí e A Serviço do Rei, da Igreja Central. A princípio, o clube foi dirigido por Marcelo Vilanova, porém este passou a ser o diretor regional da XV Região de Desbravadores. Então o clube passou a ser dirigido por Tiago Macedo e Denilson Quadros foi o diretor associado e ambos dirigiram o clube por 3 anos consecutivos sob a orientação dos pastores Gilson Douglas e Alexandre Aquino. Durante este período o clube participou do I Campori da Missão Sul Maranhense “Sou do Criador”, em Grajaú no ano de 2006 e no Unidari da Meso Região I “O sabor da vitória”, realizado em Açailândia em 2007. Nos anos de 2009 e 2010, Jodson Moraes passou a ser o diretor do Clube e Tiago Macedo passou a ser o diretor associado. Neste período, o clube participou do I Unidari da XV Região “Jesus, meu Capitão” realizado na cidade de Balsas, o II Campori da MsMa “No brilho da Esperança”, em Imperatriz-MA em 2009 e do Campori da União Norte Brasileira “Fé em fogo”, em Paragominas no ano de 2010 com o acompanhamento dos pastores Alexandre Aquino e Clodoaldo Tavares.

Dois anos depois, o clube participou do III Campori da MsMa realizado em Santa Inês com o tema “Esperança Inesgotável”, sob a direção de Osaías Brito e tendo como associados Clarina Debus e Raysa Silva, com o apoio do pastor Alrino Bispo.
Clube A Serviço do Rei também esteve presente no Campori Maranhãozão em Novembro de 2015, e no Campori da União norte Brasileira em Novembro de 2016, Ambos em São Luiz - MA, sendo neste dois Camporis clube excelência tendo como resultado 5 Estrelas, nestes anos o clube vinha sendo dirigido por Rodrigo Fernandes, tendo como associada Yanca Carvalho, assim como o apoio do Pr. Manoel Fernandes
Assim também 3 anos consecutivos clube excelência da Missão Sul Maranhense.

Vale destacar que nestes 17 anos de existência, o clube A Serviço do Rei já participou de atividades sociais como plantação de árvores, limpezas de praças, desfiles cívicos, projetos de doação de sangue, arrecadação de alimentos, visitas a instituições de caridade, hospitais, asilos, assim como contribuiu para o batismo de inúmeros juvenis e adolescentes, através da classe bíblica e do batismo da Primavera e participação assíduas em campanhas missionárias da Igreja Adventista do distrito de Balsas-MA. Além disso, o clube tem promovido várias atividades recreativas, tais como acampamentos, pernoites, gincanas, momentos sociais etc. Atualmente o clube está sendo dirigido por Rodrigo Fernandes, tendo como associado Erik Fernando, assim como o apoio do Pr. Odenir Boecker e busca a cada dia seguir o exemplo de Jesus em Lucas 2:52, buscando o crescimento físico, mental e intelectual de cada desbravador assim como dos seus líderes.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: desbravadoresaservicodorei@gmail.com

Teléfono de contacto: 99984255501


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)