Club de Aventureros Estrela do Mar
Associação Sul Maranhense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Estrela do Mar
Estrela do Mar

Estrela do Mar

Aventureros

  • Miembros 22
  • Directiva 13
  • Total 35

Datos del Club

Fundación

29/11/2003 (20 AÑOS)


Región

R12 AVT


Dirección

RUA MANECO RÊGO - CENTRO
PEDREIRAS - MARANHÃO
65725000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016

O Clube de Aventureiros “Estrela do Mar” foi criado no dia 29 de novembro de 2003, idealizado pelo pastor Jairon Américo que sonhava com um clube de Aventureiros em Pedreiras, e seu sonho tornou-se realidade, com o apoio e organização do ancião Júlio César da Silva. A primeira diretora foi Rejane Aragão e Associada Diana Semeão e dentre suas primeiras conselheiras: Maria de Fátima Costa dos Santos e Luzilene Flores, tendo como instrutor Ramilson Silva, ambos com um só objetivo; de guiar e instruir meninos e meninas de 06 a 09 anos de idade nos caminhos do Senhor, colaborando com os pais e responsáveis na educação dos filhos.
Daí em diante, organizou-se a liderança e o Clube em si. Representantes superiores vieram visitar o Clube e assim o mesmo estava conquistando o seu espaço e os aventureiros sendo respeitado.
O material aguardado começou a ter fácil acesso, uniformes, manuais de instrução, insígnias e tudo que compõe o clube. Então, começou a crescer e hoje é um clube forte e comprometido em cumprir a missão. Já houve passeios, acampamentos, programas especiais na igreja, trabalho missionários, projetos ecológicos e sociais como desfile cívico em nossa cidade e em cidades circunvizinhas. Sabemos que a maior riqueza de uma igreja são as crianças, e que é responsabilidade nossa, instrui-los logo nos primeiros anos de sua formação.
O sábio Salomão nos adverte em provérbios 22:6 “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e quando for velho não se desviará dele.”
O nome Estrela do Mar, escolhido pela liderança, se deve pelo fato de que esse animal marinho tem a capacidade de se regenerar, ou seja, se recompor novamente; se alguma parte do seu corpo for partido, nasce então uma nova parte.
Nós cristãos passamos por esse mesmo processo quando aceitamos a Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador. Somos regenerados pelo sangue de Jesus derramado na cruz do Calvário.
AS REUNIÕES ACONTECEM AOS DOMINGOS DAS 9:0HS AS 11:00HS, NA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA - CENTRAL

Atualmente dirigido pela diretora Klédia Abreu e diretora associada Mayanne Raquel

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)