Club de Aventureros Lobinhos da Ilha
Associação Sul Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Lobinhos da Ilha
Lobinhos da Ilha

Lobinhos da Ilha

Aventureros

  • Miembros 28
  • Directiva 25
  • Total 53

Datos del Club

Fundación

22/01/2018 (6 AÑOS)


Región

PSI - AVT


Dirección

RUA VISCONDE DE PELOTAS, 180 - CENTRO
TORRES - RIO GRANDE DO SUL
95560-000


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Lobinhos da Ilha






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020, 2021, 2022, 2023

Como tudo começou…a história do nosso Clube de Aventureiros Lobimhos da Ilha

Sob a direção do Pastor Distrital Adailson Santos Correa e da comissão administrativa da igreja, foram escolhidos para a direção do clube: Maximiliano dos Santos Soares(diretor) e Izael Cardoso da Silva e Bianca Freitas(diretor associado), os quais nomearam:Rafaela de Souza Machado da Silva (secretária), Alexsander Oliveira(Capelão) e os conselheiros:Cristiane Pacheco, Vagner Delfino, Fernanda Pacheco, Izael Cardoso da Silva, Michele Simão, Bianca Freitas.

2018 – Lançamento do Clube, no dia 04 de março, em parceria com o Clube de Aventureiros Luzeiros da Cachoeira. Neste dia foram apresentados a proposta e objetivos do clube, realizada a inscrição, oferecido lanche e também foram realizadas atividades de recreação com as crianças; Nossa primeira Cerimônia de admissão em lenço, foi no sábado, dia 19/05/2018 e foram investidas 19 pessoas entre liderança e crianças.

2019 – Expansão do Clube; além dos membros que já faziam parte da direção em 2018, novos integrantes foram nomeados: 40 membros, sendo 19 aventureiros, divididos nas quatro classes, 21 membros compondo a direção do clube: Izael Cardoso da Silva(Diretor), Alberto Paim(Capelão, Michele Simão(Diretor Associado),Rafaela de Souza Machado da Silva(Secretárias), Ione Borges(Tesoureiro),Conselheiros: Bianca,Rafaela, Izael, Fernanda, Alberto e Ramona. As reuniões do Clube foram realizadas conforme o calendário anual, aos sábados, das 15h às 17h, e aos domingos, das 9h às 11h, na sala destinada aos aventureiros, na Igreja Adventista Avenida de Torres.

2020 – Contamos com basicamente a mesma liderança do ano de 2019, apenas com algumas alteraçõe,Danilo Leal(Capelania), Franciele e Eliane (Conselheiros), Outros cargos e funções para são descritas acima, em 2020 o Clube continuará crescendo para honra e glória do Senhor e a história continuará a ser contada através de cada um de nós.
O Clube de aventureiros é voltado para atender crianças de 6 a 9 anos de idade, traga o seu filho para participar conosco!!!

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: izaeltorrika@gmail.com

Teléfono de contacto: +5551996382904


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)