Club de Conquistadores Panorama
Associação Sul Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Panorama

Panorama

Conquistadores

  • Miembros 27
  • Directiva 25
  • Total 52

Datos del Club

Fundación

06/03/1983 (41 AÑOS)


Región

DELTA


Dirección

R. CÔNEGO SCHERER, 793 - CENTRO
GUAÍBA - RIO GRANDE DO SUL
92500000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017

O Clube de Desbravadores Panorama presta serviços à comunidade de Guaíba desde 1983, quando foi fundado. Sempre parceiro da administração municipal, atuando em projetos cívicos, sociais e de preservação da natureza, o clube conta hoje com um grupo de 22 Desbravadores.
Vinculado à Igreja Adventista do Sétimo Dia, o clube não restringe sua atuação a membros desta igreja, mas abre as portas para todos os credos religiosos.
Procurando desenvolver os aspectos físico, mental e espiritual em adolescentes de 10 a 15 anos, o clube promove atividades de pesquisa bíblica, trabalho em equipe, vida em comunidade, ordem unida, música, habilidades manuais, primeiros socorros e sobrevivência em campo ou mata.
As reuniões acontecem nos domingos, às 9 horas, na sede do clube, na Rua Cônego Scherer, 793, no Centro de Guaíba. Toda comunidade guaibense, na faixa etária de 10 a 15 anos, é convidada para participar das atividades.
Embora a participação no clube durante todo o ano seja essencial para o cumprimento do currículo do Desbravador, o Clube Panorama não define uma data limite para novas inscrições, aceitando-as durante todo o ano de atividades do clube - de março a novembro.