Club de Aventureros Panoraminha
Associação Sul Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Panoraminha
Panoraminha

Panoraminha

Aventureros

  • Miembros 26
  • Directiva 16
  • Total 42

Datos del Club

Fundación

15/04/2001 (22 AÑOS)


Región

DELTA - AVT


Dirección

RUA:CÔNEGO STANISLAU SCHERER,793 - CENTRO
GUAÍBA - RIO GRANDE DO SUL
92500-000


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Mensaje para Panoraminha






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

HISTÓRIA DO CLUBE DE AVENTUREIROS PANORAMINHA
GUAÍBA - RS
O Clube de Aventureiros Panoraminha foi fundado em abril de 2001, por Deisi Silveira Reinaldo, Vera Martins Lucia Souza Martins, Lucy Mery Duarte Cezar e Audren Otta.
A idéia de fundar um clube de aventureiros surgiu quando começaram a visitar o Clube de Desbravadores Panorama, crianças com idade inferior a 10 anos de idade. Como Deisi Reinaldo e Vera Martins trabalhavam com os Desbravadores sentira o desejo de formar um clube específico para os menores, que insistiam em vir as reuniões dos desbravadores, mesmo sabendo que não poderiam participar das reuniões.
Por providência divina a Associação Sul Rio grandense da IASD decidiu realizar um curso para formação de lideres para aventureiros na Escola Adventista do Bairro Camaquã, em Porto Alegre - RS. A ministrante do curso foi a Srª Shirley, que trabalhava com o ministério na cidade de São Paulo.
A partir de então iniciaram-se as atividades do clube de Aventureiros Panoraminha, com aproximadamente 10 crianças, que vinham de diversos bairros da cidade.
Os encontros eram semanais, todos os domingos das 9:30hs na IASD Central de Guaíba , como ocorre até hoje.
Neste primeiro ano o clube participou de Aventuri organizado pela ASR, no IACS e do desfile de Sete de Setembro de nossa cidade.
Em 2002, o clube já era formado por aproximadamente crianças, e novos lideres foram enviados pelo Senhor são eles: Maristela Dorneles Otta, Leci Dorneles Correa e Claudionor Pereira Lima.
Neste ano foi realizado o 1º Acampamento do clube, no Centro de Treinamento para Bombeiros, junto com os Desbravadores Panorama, além disto o clube participou do 1º Olimpori da ASR, que realizou-se na FANG, em outubro comemorou o Dia do Aventureiro com uma programação especial durante rodo o Sábado, na IASD Central de Guaíba.
Dentre as vitórias do Clube neste ano pode - se citar a criação do Coral do Clube Panoraminha, composto por todos os aventureiros.
No ano de 2003, as atividades do clube continuavam a todo vapor, realizou - se o 2º acampamento do clube, participou -se do 2º Olimpori da ASR, além do desenvolvimento de projetos Missionários e Sociais, com o intuito de levar a Palavra de Deus aqueles que não a conhecem e também, levar um pouco de conforto às pessoas carentes de nossa cidade.
No ano de 2004 o Clube continuou com seus trabalhos missionários e comunitários, porém um numero reduzido de aventureiros , que totalizavam aproximadamente 15 crianças.
A regência do coral passou para Marcia Silva e surgem novos lideres para enriquecer nosso Clube, Fernanda Gil e Carla Crizel.
Foi Realizado passeio com os aventureiros e seus familiares para o Zoológico.
No ano de 2005 o clube de Aventureiros Panoraminha completa 4 anos de existência, contando com crianças e a diretoria composta por 8 membros, até então realizamos 1 acantonamento no salão de Jovens da IASD Central de Guaíba e participamos da 1º Olímpiadas de Aventureiros e Desbravadores da 13ª Região.
Para nossa alegria em 2004 foi criado o clube de Aventureiros Cristal, na IASD de Santa Rita e neste ano o clube de aventureiros no Bairro Colina, para
2006 está prevista a fundação de mais um clube de aventureiros no bairro Vila Iolanda.
A nossa História não para ai não, com a Graça de Deus sempre temos irmãs dispostas a levar crianças aos pés de Jesus nossa maior alegria é ensina - las sobre o AMOR de JESUS.
Uma nova diretoria assumi o clube que são: Adilson Munhoz, Libia Caetano, Lubia Borba, Lucy Mery Cezar, Marli Boeira, Patricia Conceição, Roselaine Fernandes, Suelen Padilha e Vera Martins.
Novos aventureiros participam do clube muitos não são membros de nossa Igreja, além da classe de especialidades temos também a classe Biblica onde preparamos os aventureiros para o Batismo.
Participamos de vários cursos de Especialistas de Aventureiros em Campestre realizado pela ASR.
O clube participou de alguns Aventuri, Olimpíadas, Mega Missão, Quebrando o Silencio todos realizados pela ASR.
Visitamos asilos levando a mensagem de Esperança e Salvação e alimentos para os idosos.
Realizamos vários acantonamentos em nossa Igreja, participamos das Olímpiadas e Aventuri, realizados pela ASR onde vários clubes participam é uma festa para a criançada e para nós adultos também.
Em 2015 inicia a nossa Rede Familiar com a irmã Eni Souza Flores.
Que Deus continue abençoando este ministério até a sua volta!!!
Temos muita História para contar no dia 22/08/2015 participamos do Quebrando o Silêncio com passeata pelas ruas e distribuição de revistas e folhetos, no dia 19/09/2015 Batismo da Primavera de Henry Caetano Silva e Priscila de Lima da Silva com P. Elton Flor, no dia 18/10/ 2015 participamos das Olímpiadas em Campestre com o titulo "Em Busca da Perola Perdida".
Em 2016 participamos do 7º Aventuri da ASR - Reis e Heróis, local Capivari nos dias 28-30/10/2016, entre direção aventureiros e colaboradores um total de 23 participaram deste evento aguardamos o próximo... Atingimos o Ranking ganhamos medalha de ouro, parabéns ao Clube Panoraminha.


Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: patymossmann@gmail.com

Teléfono de contacto: (51)997397644


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)