Club de Conquistadores Herdeiros do Rei.
Associação Sul Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Herdeiros do Rei.
Herdeiros do Rei.

Herdeiros do Rei.

Conquistadores

  • Miembros 5
  • Directiva 4
  • Total 9

Datos del Club

Fundación

15/03/1995 (29 AÑOS)


Región

DELTA


Dirección

RUA OSVALDO ARANHA 613 - CENTRO
TAPES - RIO GRANDE DO SUL
96760000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2019

O clube de desbravadores Herdeiros do Rei do município de Tapes tem esse nome desde a sua fundação, em 15 de março de 1995 ,incluindo jovens de 10 à 15 anos, com exceção da diretoria, maior de 16 anos. No desempenho de suas atividades, o objetivo principal dessa instituição é o incentivo ao contato maior com a natureza e o Criador, ajuda ao próximo e a comunidade em geral, visando à educação cultural, espiritual e a realização de atividades físicas.
São feitas atividades como ordem unida e marchas, aprendizagem de nós e amarras e primeiros socorros, estudos da natureza, acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas entre outros e a consciência principal de servir à pátria, ao próximo e á Deus. Há também um cuidado especial em relação aos uniformes do clube, que tem inúmeros emblemas que representam seu conhecimento e cargos ou emblemas e respectivas cores que são um padrão.
Histórico diretores:
Ivan
Simone Streck
Roni Moreira
Gabriel Vaz
Max Aurélio
Francieli Souza
Aldair Tavares de Souza
Junnia de Souza Rocha
Esse clube foi reaberto em 2003 à 2010 e posteriormente em 2013, tendo como liderança atualmente a diretora Junnia de Souza Rocha, membros associados, instrutores, conselheiros de unidades e líderes de secretaria e tesouraria.
O alvo dos desbravadores é: A mensagem do advento a todo mundo em minha geração, e o lema é: O amor de Cristo me motiva.
Reuniões aos domingos, 9h