Club de Conquistadores Mares do Sul
Associação Sul Rio-Grandense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Mares do Sul
Mares do Sul

Mares do Sul

Conquistadores

  • Miembros 24
  • Directiva 12
  • Total 36

Datos del Club

Fundación

04/10/1986 (37 AÑOS)


Región

PSI


Dirección

RUA MADALENA DA CONCEIÇÃO, 381 - SÃO JOSÉ
TRAMANDAÍ - RIO GRANDE DO SUL
95590000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Mares do Sul






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Fundado em 04/10/1986 – Devido à necessidade da Igreja Adventista do 7º Dia de Tramandaí em desenvolver atividades para os juvenis, Geraldo Amaral como Diretor juntamente com Sônia da Costa Anzorena e Jorge Luis da Silva, Dir. Associados, realizaram as primeiras atividades do Futuro Clube de Desbravadores Mares do Sul, com 2 (duas) unidades de rapazes e 1 (uma) de moças, chamadas respectivamente de Tubarão, Golfinho e Estrela do Mar.

1987 – Geraldo Amaral sai e entra Carlos Eduardo dos Santos na Diretoria.

1988 – Sob a direção do ano anterior, o clube encerra sua atividades, ficando inativo até o ano de 1990.

1990 – Luis Carlos Fernandes Pereira, um ex-desbravador que participou do Clube Antares, retorna à igreja e incentiva Milton Pereira Soares a reativar as atividades do Clube, em 04/10/1990, data em que o clube é fundado oficialmente e formada suas unidades, a Albatroz dos rapazes e a Estrela do Mar para moças. A partir desta data várias atividades foram desenvolvidas, até a participação no seu 1º Campori, em 1994.

1991 – O clube realiza seu 1º Acampamento e 1º CAMTAJA – Campeonato de Tacos dos Juvenis Adventistas, na Praia Presidente, em Imbé/RS.

1992 – Acampamento na Estância – Distrito de Tramandaí/RS, Acampamento em Morro Alto/RS, 2º CAMTAJA e Homenagem a Mães de autoridades.

1993 – 1º ELO – Encontro de Louvor e Oração, acampamento em Passinhos/RS, Acampamento em Emboaba, 3º CAMTAJA e 1ª Participação no Fogo Simbólico. Desfile de 7 de Setembro e Campanha de Vacinação de crianças.

1994 – O Clube de Desbravadores mares do Sul colabora e auxilia na fundação do Clube Guardiões de Órion, de Torres/RS. Participação em seu 1º Campori – o XI da ASR, em Osório/RS; Guarda do Fogo Simbólico, Desfile de 7 de Setembro, Campanha de Vacinação de Crianças, Homenagem às Mães de Autoridades e 4º CAMTAJA.

1995 – Paticipação da I Olimpíada em Novo Hamburgo/RS, Guarda do Fogo Simbólico, Desfile de 7 de Setembro, Campanha de Vacinação de Crianças, Homenagem às Mães de Autoridades e 5º CAMTAJA.

1996 – Acampamento em Capão da Canoa/RS, II Olimpíada em Caxias do Sul/RS, XII Campori de Desbravadores da ASR em Ijuí/RS, Campanha de Vacinação, atividades cíveis, Homenagem às Mães de Autoridades e 6º CAMTAJA.

1997 – III Olimpíada em Esteio/RS, Guarda do Fogo Simbólico, Desfile de 7 de Setembro, Campanha de Vacinação de Crianças, Homenagem às Mães de Autoridades e 7º CAMTAJA.

1998 – Participação no VII Campori da USB em Esteio/RS, XIII Campori da ASR em Cachoeira do Sul/RS, Guarda do Fogo Simbólico, Desfile de 7 de Setembro, Campanha de Vacinação de Crianças, Homenagem às Mães de Autoridades e 8º CAMTAJA.

1999 – XIV Campori da ASR em Pelotas/RS, Guarda do Fogo Simbólico, Desfile de 7 de Setembro, Campanha de Vacinação de Crianças, Homenagem às Mães de Autoridades e 9º CAMTAJA.

2000 – XV Campori da ASR em Osório/RS, 1ª Caminhada de 50 Km de Balneário Presidente em Imbé/RS até Morro Alto/RS, Guarda do Fogo Simbólico, Desfile de 7 de Setembro, Campanha de Vacinação de Crianças, Homenagem às Mães de Autoridades, 10º CAMTAJA e IV Olimpíada em são Sebastião do Caí/RS.

2001 - Guarda do Fogo Simbólico, Desfile de 7 de Setembro, Campanha de Vacinação de Crianças, Homenagem às Mães de Autoridades e 11º CAMTAJA.

2002 – Sob a direção do ano anterior, o clube encerra sua atividades.

2003 – O clube retoma às atividades, participa do Campori regional em Tramandaí/RS, Guarda do Fogo Simbólico, Desfile de 7 de Setembro, Campanha de Vacinação de Crianças, Homenagem às Mães de Autoridades, Acampamento no Emboaba, II Campori Gaúcho em Santa Rosa e 12º CAMTAJA.

2004 - Guarda do Fogo Simbólico, Desfile de 7 de Setembro, Campanha de Vacinação de Crianças, Homenagem às Mães de Autoridades, Acampamento no Emboaba, Subida do Morro da Borrússia e 13º CAMTAJA.

2005 – Participação no Campori de Comemoração dos 30 anos desde o 1º Campori da ASR – Meu Porto Mais Alegre, Guarda do Fogo Simbólico, Desfile de 7 de Setembro, Campanha de Vacinação de Crianças, Homenagem às Mães de Autoridades, Acampamento no Emboaba, Subida do Morro da Borrússia, Pernoite na Estância e 14º CAMTAJA.

2006 – 15º CAMTAJA, Desfile de 7 de Setembro, Guarda do Fogo Simbólico, Campanha de Vacinação, Acampamento no Emboaba, Subida do Morro da Borrússia. Encerradas as atividades do ano houve a despedida do Diretor Luiz Carlos Fernandes Pereira, para assumir o cargo de Regional de Desbravadores.

2007 – Neste ano Silvio Fernandes Neubert assume como Diretor do clube., bem como Ricardo Anzorena e Danieli Neubert como Diretores Associados.; 16º CAMTAJA, Participação no Campori Regional de Xangri-lá, Desfile de 7 de Setembro, Guarda do Fogo Simbólico, Participação no XIX Campori da ASR em Osório/RS – Jesus Fonte de Energia, Dia do Desbravador, Cerimônia de Admissão em Lenço, Campanha de Vacinação, Subida do Morro da Borrússia e Festa do Pijama.

2008 – Participação na 1ª Trilha da Aventura Regional em Morro Agudo/RS, Acampamento no Campestre em Santo Antônio/RS, Dia do Desbravador, Cerimônia de Admissão em Lenço, Campanha de vacinação, Desfile de 7 de Setembro, Guarda do Fogo Simbólico, Subida do Morro da Borrússia e Pernoite em Imbé/RS.

2009 – Passeio no CECLIMAR – Centro de Estudos Costeiros Limnológicos e Marinhos em Imbé/RS, Desfile de 7 de Setembro, Guarda do Fogo Simbólico, Acampamento no Miro Webber, Investidura de Especialidades, Dia do Desbravador e Cerimônia de Admissão em Lenço.

2010 – Participação no CCS – Curso para Conselheiros, Capitães e Secretários em Xangri-lá, 17º CAMTAJA, Dia do Desbravador, Desfile de 7 de setembro, Guarda do Fogo Simbólico, Campanha de Vacinação, Visita ao Parque Histórico de Osório/RS, Acampamento no Miro Webber, Dia do Desbravador, Cerimônia de Admissão em Lenço e 1ª Participação no Dia do Desafio.

2011 – O Diretor Silvio Fernandes Neubert passa para o cargo de Diretor Administrativo do clube e assume o cargo de Regional de Desbravadores e Danieli Neubert, então Diretora associada, assume como Diretora Geral do clube; passeio no CECLIMAR, Participação no XX CAMPORI ARS -DERRUBANDO MURALHAS em Gravataí/RS, com batismo de desbravadores do clube, Acampamento no Miro Webber, Campanha de Vacinação, Participação de Apoio da 18º Rústica da Festa do Peixe em Tramandaí/RS, Dia do Desbravador, Cerimônia de Admissão em Lenço e 2ª Participação no Dia do Desafio.

2012 – Pernoite no Bairro Santa Luzia em Osório/RS, Desfile de 7 de Setembro, Guarda do Fogo simbólico Campanha de Vacinação, Acampamento no Miro Webber, Subida do Morro da Borrússia, Participação de Apoio da 19º Rústica da Festa do Peixe em Tramandaí/RS, Dia do Desbravador e Cerimônia de Admissão em Lenço. O Diretor Administrativo do clube e Regional assume como Conselheiro Coordenador dos Desbravadores e torna a ser Diretor Geral do Clube.

2013 – Subida do Morro da Borrússia, Campanha de Vacinação, Dia do Desbravador e Cerimônia de Admissão em Lenço.

2014 – Domingo de Preparação para o Campori - no Distrito da Estância Velha em Tramandaí/RS, Cerimônia de admissão em lenço do Diretor Associado Alexsandro Ignácio e da Secretária Fernanda Ignácio, Participação no XXI Campori ASR - Príncipe da Liberdade em Igrejinha/RS, Especialidade de Futebol de Botão, Especialidade de Futsal, Participação no CTBD, Pernoite na Estância com caminhada de 6km, Participação no Impacto Esperança, Participação no Quebrando o Silêncio, Dia do Desbravador com batismo de 2 desbravadoras e Cerimônia de Admissão em Lenço de desbravadores e dos novos líderes – David, Andresa, Pamela, Natália, e João Batista.

2018- depois de parado por alguns anos o clube e reaberto em 27 de fevereiro de 2018 pelo então nomeado diretor Daniel Alves de almeida,secretaria Jhana Cunha da Silva de Almeida,diretores associados Matheus Muller Andrioli e Gessica Ramos Gomes Andrioli.
Trabalhando com crianças de 10 a 15 anos aguardando a volta de Jesus.