Club de Conquistadores ADVENTO
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ADVENTO
ADVENTO

ADVENTO

Conquistadores

  • Miembros 26
  • Directiva 6
  • Total 32

Datos del Club

Fundación

28/10/2008 (15 AÑOS)


Región

POLO VI


Dirección

R:ELSON LIMA N:12 - PROMISSÃO 3
PARAGOMINAS - PARÁ
68628504


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Dia 28 de outubro de 2008, uma manhã de Sábado, votado pela comissão da igreja Adventista do sétimo dia igreja do parque 3, a criação do clube de desbravadores Advento.
Ali se inicia uma era, um novo tempo, novos sonhos, vidas adolescentes se encontram para um único propósito. Foram muitos os desafios, muitas incertezas e medos ao longo do caminho, enfrentamos o desânimo, o medo de não dar certo, as dúvidas sobre que decisão tomar, a falta de recursos e a pouca experiência. Ainda assim, estamos aqui.

Não tínhamos ideia de que conseguiríamos construir uma história tão bonita quanto esta, mas sabíamos que o nosso clube marcaria uma geração, pois foi essa promessa que recebemos de Deus quando entregamos esse projeto a Ele, lá atrás, quando o clube dói Fundado pelo pastor Paulo Ramos, tendo como diretora Gilcy Viana e vice diretor Mauro costa, aquele grupo de jovens e adolescentes ensaiava os seus primeiros passos e crescia cada vez mais. No ano seguinte, em 2009, Josimar da silva assume a função de diretor do clube,ficando até o ano de 2011, e em 2012, ao 16 anos, Cryson Allison assume a direção do clube de desbravadores Advento, sendo ele o atual diretor tem Antônio José Silva Freitas e Tiago Oliveira dos Santos como associados. Ao longo desses 15 anos, o clube cresceu, diminuiu, cresceu de novo, e estamos aqui, atualmente com 25 desbravadores.
O clube pertence a igreja adventista do sétimo dia parque 3 em Paragominas bairro da promissão 3, rua Élson lima