Club de Conquistadores ATHUS
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ATHUS
ATHUS

ATHUS

Conquistadores

  • Miembros 31
  • Directiva 23
  • Total 54

Datos del Club

Fundación

01/05/1997 (26 AÑOS)


Región

POLO IV


Dirección

RUA C-11 - CAPUAVA II
REDENÇÃO - PARÁ
68552-015


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2022

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022

O Clube de Desbravadores Athus foi fundado na igreja adventista do Capuava no dia 01 de maio de 1997, tendo como Diretor, João Lucimar Borges e os associados: João Campos e Gleiciana Moura. O clube se chamava Arautos da verdade.
No ano de 1998 foi então votado uma nova direção. Tendo como Diretor Laércio Ribeiro que ficou no cargo durante 6 meses. Após esse período pediu para que o fosse substituído. Então foi votado pela comissão da igreja que João Lucimar Borges assumisse novamente o cargo de Diretor.
Já em 1999 o Diretor do Clube foi irmão Paulo Roberto Carrion, tendo como os seus associados: Luiz Paulo de Souza e Loyllany Cunha Souza e como Conselheiro do Clube João Lucimar Borges.
Do ano 2000 a 2002 não há registros que houve clube de Desbravadores na igreja do Capuava. Em 2003 foi decido pela comissão da igreja a criação de um novo clube de Desbravadores, tendo como nome Exercito Celestial. O diretor deste clube foi Huallas Brandão dos Santos e tinha como os seus associados: Valda Ribeiro da Silva e José Paulo Carrion. Em 2004 continuava a mesma direção, pois a igreja votou no ano anterior que os cargos seriam validos por 2 anos, mas o Diretor Brandão Renunciou ao cargo de Diretor do Clube.
Então foi votado que irmão Bartolomeu Bezerra, seria o novo Diretor e seus associados seriam: Leila Costa, Priscila Menezes, José Paulo Carrion e Huallas Brandão.
A nova direção do clube decidiu mudar o nome, e passou a ser chamado ATHUS.
No ano de 2005 Bartolomeu continuou sendo Diretor do Athus, mas foram votados novos diretores associados: Marcos Luz Rocha, Relryane Gonçalves e Leila Costa.
E em 2006 o clube athus teve um novo Diretor, Hélio Luiz Rocha da Silva e seus associados: João Paulo Bezerra e Leila Costa. Em agosto desse ano Hélio Deixou o cargo de Diretor do Clube, então foi votado um novo Diretor, ou Melhor, Diretora Maria Cinelândia, foi a primeira mulher Diretora do Clube na igreja do Capuava.
No ano de 2007 não houve mudanças na Direção do Clube a Athus.
Em 2008 Relryane Gonçalves Passou a ser Diretora do Clube, mas não ficou muitos dias na direção, e foi substituída pelo Francisco campos. Relryane passou a ser diretora associada com Leila Costa e João Paulo.
Em 2009, Relryane assumiu a liderança do Athus, com os associados: João Paulo e Ambos levaram o Clube athus a participar do Campori em Conceição do Araguaia.
Em 2010 Josué Nunes passou a ser o diretor do athus tendo como Associados: João Paulo Bezerra, Valdivino Silva e Joelma Porto. Não passando muitos dias entregou a direção do clube, que segundo ele estava sobrecarregado de cargos na igreja e não tinha condições de desenvolver um bom trabalho na direção do clube.
Então foi votado pela comissão da igreja que a irmã Vandrinei Santos assumiria a direção do athus juntamente com os associados: Gilmar Oliveira e Joelma Porto. Mas por motivo de saúde Vandrinei teve que viajar para fazer tratamento, e o clube ficou na responsabilidade dos Associados Gilmar e Joelma.
No ano de 2011 o clube passou a ter uma nova diretora Joelma Porto assumiu a liderança do clube juntamente com associados: Vanderlei da Silva e Lindovaldo Alves.
Em 2012, foi votado que Joelma porto continuaria na liderança do Athus, agora com novos associados, Janine Dias e Wadson Rael. A liderança recebeu um grande apoio dos Conselheiros Vandrinei Santos, Bruno, Frankcirley, esse apoio fez com que o clube progredisse bastante.
Em agosto de 2012, a Associada Janine Dias assumiu a Liderança do Clube devido a Diretora atual, Joelma porto ter que sair em Licença maternidade, sendo votada como associada Vandrinei Carneiro. Nesse mesmo ano foi realizado ll Acamp Athus em Dezembro de 2012.
Em 2013 assumiu a Diretora do Clube Vandrinei Carneiro, com os associados: Diemison Silva e Janine Dias, a Diretora Vandrinei Permaneceu até o ano de 2018 durante esse período o Clube participou de Três importantes Camporis, sendo um deles em 2019, um dos Camporis mais almejados, o Campori da Divisão Sul Americana onde ali se encontravam cerca de mais de 50 mil Desbravadores em Barretos-SP.
Já em 2019 passando este legado a nova Liderança assume o clube, composta como Diretor Willian Pires e com os associados: André Gonçalves, Maria José Alves, Camila Chaves e Marcos Rocha. No mesmo ano o Clube participou do V Campori da Associação do Sul do Pará. O Diretor Willian Pires permanece como Diretor até janeiro de 2021, tendo em vista que precisou sair porquê assumiria como Distrital de Desbravadores. No mesmo o ano então, o Diretor associado André Gonçalves assume a Direção do Athus, na qual até hoje se encontra na Direção com os associados: Carlos Eduardo e Camila Castro.
Hoje mesmo a muitas dificuldades e Desafios pela frente estamos fazendo o melhor para Honra e glória de Deus, pois o nosso objetivo tem sido salvar do pecado e guiar no serviço.
Diretores de 2023, André Gonçalves, Carlos Eduardo e Jakeliny Ventura, reuniões aos domingos das 8:00 h da manhã às 11:00h.
Mais informações Diretor André (94) 99124-4407

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Teléfono de contacto: 94 99124-4407


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)