Club de Conquistadores ESTRELAS DO REI
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ESTRELAS DO REI
ESTRELAS DO REI

ESTRELAS DO REI

Conquistadores

  • Miembros 65
  • Directiva 34
  • Total 99

Datos del Club

Fundación

20/07/1984 (39 AÑOS)


Región

POLO I A


Dirección

FOLHA 21 QUADRA 05 LOTE 35 - NOVA MARABÁ
MARABÁ - PARÁ
65500000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022, 2023

Associação sul do Pará
Igreja Adventista do 7º Dia
Central Da Nova Marabá
30 Anos do Clube "Estrelas do Rei"

Histórico do Clube

O Clube de Desbravadores "Estrelas do Rei" foi fundado em 18 de julho de 1984 tendo seu primeiro diretor Donizete Macedo, oficialmente nomeado pela comissão da Igreja Adventista do 7º dia/Central Nova Alvorada localizada na folha 21, tendo como Pastor distrital Ilson Kapich.

Sem experiência e sem estrutura, foi criado o segundo clube de desbravadores da cidade de marabá/Pará, Estrelas do Rei , contando com as bençãos de Deus a aproximadamente 20 pessoas incluindo a liderança.

Todo começo tem suas dificuldade e necessidades de ajuda, o clube estrela do rei pode contar com muitas ajudas em especial a ajuda dos juvenis e adolescentes que participara do clube naquela época e trabalharam firmes e posteriormente na liderança para mantê-lo ativo.

Ana Maria, Ceiça Macêdo, Pedro Eduardo, Janival, Isaias, Joel, todos foram pioneiros e boa parte destes assumiram a liderança do clubes alguns anos depois.

São 30 ano de aventuras, desafios, espiritualidade, perdas lamentáveis, mas principalmente muita alegria. O Clube "Estrelas do Rei" ale de tudo tornou-se uma família, com muitos, irmãos, pais, mães e avós. Um trabalho que começou há 30 anos. com os pioneiros e hoje se estende a mim e a você.

Infelizmente não temos toda a história do clube registrada em atas, mas temos o suficiente para perceber que Deus sempre esteve presente neste ministério que já trouxe muitas almas para Cristo.

Samos - 84:11 diz: "Porque o Senhor Deus e sol e Escudo,Ele ama e honra os que fazem o que é certo e lhes dá tudo o que e bom". Esse é o verso favorito do clube "Estrelas do Rei", que há trinta anos convida Cristo a fazer parte da vos seus desbravadores e familiares.

De 1984 a 1996 o Clube precisou de pessoas de fé e perseverança para poder chegar a uma estabilidade.

Em 1997, Janival Dias assumiu a diretoria do Clube com 20 desbravadores, e em 1998 e 1999 foi a vez de Arão Marques contribuir na diretoria .

Em 2000 o Clube já estava estruturado, tinha locas fixo para as reuniões, fazia fervorosamente o serviço missionário e já tinha o uniforme A e B.

Em 2001, te como diretor Shan Oliveira, e em 2002 o clube participou de seu primeiro camporee que foi na idade de Imperatriz/MA, sobre a liderança de Abmael Marques. em 2003 o clube participou do Campori da União Norte Brasileira/ "Cristo meu Tesouro" aqui em Marabá, saindo 5 estrelas, sobre a lideranças de Shan Oliveira. Em 2004, Abmael Marques novamente assume a diretoria do Clube e em 2005 o clube vai para o Campori Sul Americano/ "Fonte de Esperança" na cidade de Santa Helena/Paraná, em 2006, 2007 e 2008 foi a vez de Vitoria Nascimento Soares assumir a direção do clube, levando o Estrelas do Rei para o Campori de Parauapebas/ Quebrando Recordes e o Campori de Tucurui/ Vinde as Águas, sempre voltando 5 estrelas.

Em 2009, Raimundo Élcio assumiu a diretoria e o Clube foi para o Campori de Itupiranga/ Marcha da Vitória. Em 2010, Josival Aguiar e Kelly Silva foram os diretores eo clube foi para o Campori da União Norte Brasileira/ Fé em Fogo, em Paragominas, sempre voltando 5 estrelas. Em 2011, Neie Felipe Landim foram os diretores e em 2012 Wagner Alencar e Jacob Soares. Em 2013, Jacob Soares continuou na direção e levou o clube para o campori Tucuruí/Soldado Vencedor, onde também voltando 5 estrelas. Em 2014, sobre a liderança Jacob Soares/Vitória Soares e Felipe Landim, o Clube "Estrelas Do Rei" participou do 1° Campori On line do mundo, com direito a trunfo e carta da União parabenizando o feito. Teve a participação de 680 desbravadores pelo mundo, onde uma é do Clube Estrelas do Rei.

Nesses 30 anos de existência o Clube "Estrelas do Rei", muitas lições foram passadas para os juvenis e adolescentes dessas três décadas, mas a principal foi mantê-los na fé e nunca desistir de seus sonhos terrenos e celestiais. Somos estrelas e temos a certeza que estrelas foram feitas pra brilharem.

Atualmente nosso clube desfruta de uma grande espaço físico na igreja, tem uma biblioteca, uma fanfarra, uma cozinhas, 4 tipos de uniformes, 68 desbravadores e uma equipe de liderança contendo 30 pessoas. Um total de 95 pessoas dispostas a viverem o lema e o objetivos dos desbravadores que é:
Clube Estrelas do Rei
Considerações Gerais/Início da Historia

O Primeiro clube de desbravadores surgiu a Igreja de Nova Alvorada que se localiza na casa da irmã Maria das Dores na folha: 27 - Nova Marabá.
Era chamado de Maranata até a data de 07/11/1983,e depois em maio de 1985 mudou para Estrelas do Rei. O diretor geral do clube era o irmão Donizete Macêdo da Silva, o diretor associado e instrutor era o irmão Isaías Alves Silva , a secretaria era a irmã Neci Bastos Macêdo.
O clube era formado com 23 desbravadores na época,tendo como Pastor distrital Joseny Medeiros. O local de reunião era no colégio Martinho Mota da Silveira, que se localiza na folha 27, e as reuniões era todos os domingos pelo período da tarde.
A sua primeira participação no desfile de 7 de setembro foi no ano de 1985, na AV. Antonio Maia na Maraba Pioneira onde foi muito aplaudido sendo um dos destaques do desfile.
Hoje, o clube Estrelas do Rei tem 30 anos de existência, muitas pessoas já passaram por ele, muitos problemas aconteceram onde teve ano em que o clube não foi ativo, mas hoje o nosso objetivo e levantá-lo cada vez mais e ganharmos muitas amas para o batismo. Estrelas no céu da eternidade.

Secretária/ Vitória Soares.