Club de Aventureros Pequenos Heróis da Fé
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Pequenos Heróis da Fé
Pequenos Heróis da Fé

Pequenos Heróis da Fé

Aventureros

  • Miembros 21
  • Directiva 20
  • Total 41

Datos del Club

Fundación

15/05/2018 (5 AÑOS)


Región

POLO III B AVT


Dirección

RUA F 22 QUADRA 138 LOTE 38 - CIDADE JARDIM
PARAUAPEBAS - PARÁ
68515000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Mensaje para Pequenos Heróis da Fé






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022

HISTÓRIA DO CLUBE PEQUENOS HERÓIS DA FÉ

Na igreja havia várias crianças com a faixa etária de 6 a 9 anos anos, percebia que eles já ficavam ociosos devido ao clube de desbravadores, por isso eu “Reniara Felicio”, senti o chamado de Deus no meu coração de iniciar um clube de aventureiros com nossos pequenos, e assim firmá-los cada vez mais nos caminhos do senhor. O que foi passado, conversado e aprovado na Comissão da Igreja com muita alegria.
No dia 15 de maio de 2018 foi fundado o clube de aventureiros Pequenos Heróis da Fé. A direção do clube era formada nesta época pela diretora Reniara e a associada Melry, assim surgiu o clube de aventureiros na igreja Cidade Jardim 3, o clube contou com a grande ajuda da Fabiane, coordenadora da associação e assim, com apenas as orientações do manual, a criatividade dos conselheiros e acima de tudo ajuda do bom Deus, Pequenos Heróis da fé prosseguiu marchando.
O objetivo principal do clube foi e é fazermos sempre o melhor para Jesus, é sermos estrelas brilhantes com a missão de levar à luz a outras pessoas que não conhecem Jesus e ao mesmo tempo fazermos com que nossas crianças entendam a importância de ter Jesus como seu melhor amigo e querer sempre brilhar por Ele, não importa as dificuldades que um dia elas possam enfrentar. O ponto o objetivo é puramente missionária: 'Abreviar a volta de Jesus e a Esta terra'. Para cumprir este objetivo, o clube através de sua diretoria, conselheiros, instrutores, crianças e com apoio de alguns pais, irmãos dedicam-se a cumprir todos os requisitos estipulados pela associação. O clube procura de uma forma muito responsável e organizada fazer com que todas as crianças que estejam em nosso meio se sintam da melhor forma possível. O clube se preocupa também pela parte física social, psicológica e espiritual das crianças e durante todos esses anos de existência, sempre foi organizado passeios para o zoológico, parques, abrigo, chácaras. Tivemos a participação praticamente do Clube completo em todas as atividades propostas, de forma ativa e dinâmica. O clube já auxiliou também o departamento do ministério pessoal, Fazenda recepção no horário de entrada e saída da igreja e ajudando nos sorteios. Já fomos caminhar nos quarteirões. 2020 o clube passou a ser online devido a pandemia com a nova diretora Gleiciane, foi um momento difícil onde vários pais desanimaram e as crianças ficaram com vários requisitos atrasados. Em 2021 foi nomeada a Rayane como diretora do Clube, ela não tinha experiência, mas conseguiu fazer um trabalho excelente, Associados Gessica e Israel, secretária Marcela, Instrutora Laiane, Conselheiros: Ana liliam, Iderlan, Melry, José, Jéssica e Romário. Foi realmente um trabalho muito emocionante e pronto graças a Deus, em primeiro lugar, que graças a união e participação de todos os diretores, conselheiros, instrutores, crianças e alguns colaboradores, Pequenos Heróis da Fé participou de diversas atividades como: palestras sobre o trânsito, passeios na praça Alvorá e parque dos ypês, passeio no Zoobotânico, Acampamentos e chácaras, momentos em espaço com piscinas, Aventuri online (aventuras no céu); piquenique no lago, junta panelas, conseguiu atingir os objetivos de participação nas 'investiduras”. No ano de 2022 a diretora permaneceu a mesma, contanto como associadas Laiane e Tamires, conselheiros: Ana liliam, Jessica Melo, Marcela Matos e Milene; como instrutor, Jonas, como tesoureira Melry e José como Capelão. Neste ano em especial as crianças participaram das olimpíadas atletas de Jesus; fazendo isto parte ativa da história do nosso Clube.
Esse ano de 2023 inicia uma nova etapa novamente nomeada Laiane Nascimento como nova Diretora ,Associada Ana Lilian Conceição, Secretária Melry Thania , Conselheiros de Classes: Jessica, Tamires, Marcela,e Naelida, Capelão: Romário Oliveira .Nesse ano vigente que Deus nos agracie com suas Bênçãos que são tantas.

Assim segue ....No dia 02 de agosto de 2023 eu ana liliam assumir o clube pequenos herois da fé como diretora do clube , e logo fizemos o acampamento na chacara do irmao izidorio , acampamento maravilhoso com várias brincadeiras, especialidade e espiritualidade, e logo depois o clube participou do acamp kids , foi um ano cheio de bencaos , e entao entramos de férias, retornamos e seguimos firmes , apesar do clube esta desfalcado de líderes ,mais,mesmo assim finalizamos o ano , tivemos nossa investidura em classes e encerramento do ano.
Entao fui nomeada novamente como diretora para 2024, mais agora com uma nova lideranÇa ,hoje estamos com Marcela Matos como secretária , conselheiros tamires,oreana,milene lopes,melry, temos os nossos cordenadores de rede familiar , milleny silva e Rubens rodrigues ,temos também a nossa capelà Analicia, a nosa instrutora Melissa Café , e como tesoureira temos , NELCIANYA Dia,, meus associados,Rubens rodrigues e Edileuza ÁVILA, os nossos anciao Jecé Borges e Jonas sampaio e assim estamos seguindo firme ...