Club de Aventureros PEQUENOS DISCÍPULOS
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PEQUENOS DISCÍPULOS
PEQUENOS DISCÍPULOS

PEQUENOS DISCÍPULOS

Aventureros

  • Miembros 10
  • Directiva 8
  • Total 18

Datos del Club

Fundación

23/01/2018 (6 AÑOS)


Región

POLO I AVT


Dirección

AV. SILVINO SANTIS Nº 2835 - SANTA ROSA
MARABÁ - PARÁ
68500060


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Mensaje para PEQUENOS DISCÍPULOS






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

No dia 19 de Novembro de 2017, a Igreja IASD de Sata Rosa viu-se a necessidade de criar um Clube de Aventureiros no bairro, onde veio a ideia da Direção do Ministério da Criança. Então a ideia foi lançada em Comissão na IASD de Santa Rosa, a qual aprovou a criação do Clube cujo registro consta no Voto de nº 019/2017. Com a aprovação da igreja, foi realizada uma reunião com MC para a escolha da direção do Clube Pequenos Discípulos, nome escolhido pelos membros presentes. Então foi aberto o período de inscrições para os interessados.
A primeira reunião oficial já com o clube regularizado, foi realizada no dia 23 de Fevereiro de 2018, onde foram definidas questões como Planejamento Anual das atividades para o ano vigente.
Nosso objetivo com o Clube é desenvolver em nossas crianças a vida espiritual e social com a ajuda dos pais.

No ano de 2019 , tivemos como Diretora Naiane Costa de Sena, Dir. Associada Maria Antônia Silvino e Secretária Daciane dos Santos Sena. ano de muito trabalho, como semana do aventureiro, cerimônias de Investidura. concluimos todas as classes e conseguimos realizar o Carrossel de Especialidades e apassagem de Aventureiro para Desbravadores.

No ano de 2020, tivemos como diretora Maria Antônia Silvino, dir. associada Naiane Costa de Sena e secretária Valdinara dos Santos Costa, o ano iniciou bem com as atividades de abertura, mas logo veio a Pandemia e isso dificultou o nosso trabalho com as crianças. tentamos fazer as reuniões online, mas foi sem sucesso, mantivemos contato com os aventureiros e pais. quanto as atividades do caderno de classe. no mês de outubro retornamos com as atividades presenciais tomando todos os cuidados, com o uso de mascára e álcool em gel, mantendo o distanciamento. Conseguimos fazer as atividades referente ao Caderno de classe e por fim a investidura em classes e especialidades.

NA ANO DE 2021, Tivemos como diretora Naiane Costa de Sena Ribeiro, Diretota Associada Maria Antônia Silvino e secretária Wemelly dos Santos Nunes, o ano se iniciou bem com as atividades de abertura, reuniões padrões, atividades missionarias como Semana Santa, Impacto Esperança com distribuição de livros e projeto Quebrando o silêncio. tivemos tbm semana do lenço, dia Mundial do Aventureiros noite dos sonhos e invetiduras de lenço, classes e especialidades.
tivemos também participando pela 1ª vez do Aventuri Online "Aventuras no céu", a crianças amaram.

No ano de 2022, tivemos como diretora Naiane Costa de Sena Ribeiro, diretora associada Maria Antônia Silvino e secretário Joseph Milhomem, esse ano foi um ano de muitos desafios . O clube iniciou as atividades normalmente com as reuniões padrões, atividades missionárias, fsta como o Dia Mundial dos Aventureiros e as investidudas. a liderança participou da Missão Calebe, desfile de 7
de setembro. e depois o nosso grande desafio, que foi participar de um Acantonamento/ Olimpiadas, seria o 1º acampamento do clube. Tudo deu certo e participamos com louvor, trouxemos medalhas de ouro, prata e bronze. Foi um ano e tanto.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: clubepequenosdiscipulos@gmail.com


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)