Club de Aventureros PEQUENOS ARCANJOS
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club PEQUENOS ARCANJOS
PEQUENOS ARCANJOS

PEQUENOS ARCANJOS

Aventureros

  • Miembros 18
  • Directiva 23
  • Total 41

Datos del Club

Fundación

05/12/2017 (6 AÑOS)


Región

POLO III B AVT


Dirección

RUA ELDORADO 800 - BAIRRO MARANHÃO
PARAUAPEBAS - PARÁ
68515000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Mensaje para PEQUENOS ARCANJOS






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2020, 2023

O clube de Aventureiros Pequenos Arcanjos, foi fundado em 23 de novembro de 2017 na cidade de Parauapebas-PA, distrito Cidade Nova, igreja do bairro Maranhão. Tendo como fundadora Viviane de Jesus da Silva, que no intuito de ajudar sua filha e sua sobrinha a se manter firmes na igreja, resolveu assumir este cargo e montar o clube em seu bairro, haja vista que nunca tinha tido um clube antes na nossa igreja.
A princípio o clube começou com 6 líderes: Robelma Oliveira, Úelio Santos, José Everaldo, Viviane de Jesus, Jorge Carvalho e Augusto Santos (mas logo 2 abandonaram o cargo) e 9 aventureiros.
A partir de março de 2018 nós iniciamos o clube a todo vapor, participando de todas as atividades propostas pelo Regional de Aventureiros, Carlos Monteiro, fazendo intercambio de atividades e recreações entre clubes e participando de todos os treinamentos para a capacitação e crescimento da liderança.
Fizemos também a noite do pijama, concurso de talentos, passeios com os pais e as crianças, participamos do desfile do dia 07 de setembro, visitamos o zoológico, comemoramos todos os aniversários dos aventureiros, pais e liderança e comemoramos as principais datas do calendário anual.
Desde da fundação, nosso clube sempre se manteve na ativa, nunca ficando sem fazer algo na igreja ou na comunidade, mesmo não tendo distrital para nos representar e com um número pequeno de líderes. Hoje contamos com 6 líderes e 15 aventureiros.
Participamos do nosso primeiro aventuri online em maio de 2019, foi uma benção para as crianças e para a liderança, nesse dia cumprimos todos os requisitos e nos divertimos com as crianças nas as atividades que foram propostas, sempre com o apoio dos pais ou responsável.
Em 2020 começamos as atividades em março, mas infelizmente devido a pandemia nossas reuniões presenciais foram canceladas e então começamos a trabalhar com o Clube através de reuniões online e laives feitas pela nossa associação. Todo esse tempo sempre a liderança tentou motivar o os pais e os aventureiros a participarem mesmo que de forma não presencial das reuniões, sempre com o objetivo de manter o clube firme mesmo diante da atual situação de pandemia que estávamos vivendo.
Pela graça de Deus no mês de setembro voltamos as nossas reuniões presenciais. Não estamos ainda com a frequência cem por cento dos aventureiros, mas estamos muito felizes com o retorno de cada aventureiro ao clube nas reuniões presenciais, gratos também aos pais por não desistirem do clube, a liderança por se manterem firmes e principalmente gratos a Deus por ser nossa base e a nossa força.
Seguimos firmes, aguardando ansiosamente a volta do nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo, e sonhamos subir com o nosso clube para o céu.
Eu, Keliane nascimento sou uma das pioneiras do clube, tendo como função secretária do clube, minha experiência dentro do clube tem sido válida para meu crescimento espiritual e aperfeiçoamento como uma líder cristã.
Maranata!!!!!
Nossas reuniões acontecem aos domingos na Rua João Brito S-N, bairro Maranhão e aos sábados acontecem na igreja adventista, Rua Eldorado, N 800, bairro Maranhão, Parauapebas-PA.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: kleison.dbv@gmail.com

Teléfono de contacto: 94988113022


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)