Club de Aventureros JÓIAS DO REI
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club JÓIAS DO REI
JÓIAS DO REI

JÓIAS DO REI

Aventureros

  • Miembros 16
  • Directiva 7
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

14/02/2017 (7 AÑOS)


Región

POLO III B AVT


Dirección

RUA V17, QUADRA 14A LOTE 03 - CIDADE JARDIM
PARAUAPEBAS - PARÁ
68515000


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

Aqui na igreja Cidade Jardim 4 o Clube de Aventureiros " Jóias do Rei" foi criado no dia 05-02-2017, foi votado pela comissão da igreja nesta data com 14 crianças e 9 pessoas na liderança. A princípio com o nome " Jóias do Rei ". Este nome foi escolhido e inspirado em Jesus, em reunião de liderança do clube. A necessidade de atender as crianças da igreja de 6 a 9 anos, porque haviam acabado de formar o clube de desbravadores, motivou algumas pessoas a criarem o clube de aventureiros.
O clube de aventureiros é muito novo, com apenas 2 anos desde a data de sua formação, mas já está bem adiantado, e ajudando a mudar a vida de várias crianças, já que os pais também abraçaram essa causa. Cremos que esse clube é também um milagre de Deus e por isso confiamos, Ele tem nos guiado até aqui, porque já passamos por várias provações.
Venha fazer parte do Clube de Aventureiros Jóias do Rei, onde todo mundo é unido nas reuniões semanais do clube, você participa de brincadeiras e jogos educativos, também aprende coisas incríveis sobre a natureza e a comunidade, a vida, e o principal que é ter uma comunhão e relacionamento pessoal com Deus.
2020 sera um ano de preparação para o AVENTURI da ASPA, em marabá no mês de novembro, muitas atividades sendo realizadas para melhor divertimento e pontuação de nossas crianças!