Club de Aventureros Soldadinhos do rei
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Soldadinhos do rei
Soldadinhos do rei

Soldadinhos do rei

Aventureros

  • Miembros 21
  • Directiva 8
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

28/02/2016 (8 AÑOS)


Región

POLO VIII AVT


Dirección

RUA MAÇARANDUBA - DISTRITO PALMARES
TAILÂNDIA - PARÁ
68695000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Soldadinhos do rei






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Fundado em 28 de Fevereiro do ano 2016, com a provação da comissão da Igreja adventista de Palmares. O nome escolhido foi Soldadinhos do Rei, inspirado no clube de desbravadores existe na igreja cujo nome era Mensageiros do Rei. A primeira diretoria foi formada por: Jordânia Sobrinho Teixeira- Diretora, Rosineide Tavares- Diretora associada, Adalberto Sousa- Diretor associado, Hellen Rose Anjos- Secretaria e tesoureira, Vanessa Beckman- conselheira, Suemir Brandão- Capelã. Em maio de 2016, o clube Soldadinhos do Rei realizou a primeira cerimônia de admissão em lenço no primeiro programa do dia mundial dos aventureiros, os admitidos foram os membros da nova diretoria.
As atividades do clube iniciou no mesmo ano de 2016, matriculando as crianças interessadas e realizando as reuniões. No ano seguinte, 2017, no segundo programa do dia mundial dos aventureiros foi realizado a admissão em lenço das primeiras crianças aventureiras do distrito Palmares.
Durante esses anos de existência do clube, já realizamos muitas atividades como, cerimônias de admissão em lenço, dia mundial dos aventureiros, ciclismo, campeonato de pipas, Acampadentro, Aventuri, noites dos sonhos, classes Bíblica, participação em programas de Calebe, domingos recreativos, homenagens aos pais, mães e avós etc...
Já passaram pelo nosso clube diversas crianças, muitas foram conduzidas ao batismo por influencia do clube, muitas hoje são desbravadores e ocupada cargos de liderança.
Os eventos oficiais que o clube já participou foram: I Aventuri on-line Aspa- Curtindo a criação em 2017, I Aventuri on-line da UNB- Geração Presente em 2019, Aventureiros por um dia- Aspa em 2020, AcanpArt- Trilha para o céu- realizado pela plataforma Aventureiros do Brasil em 2020, AcampArt de diretoria- O segredo da Pedra, realizado pela plataforma Aventureiros do Brasil em 2021, II Aventuri on-line Aspa- Aventuras no céu, 2021 e I Acantonamento de Clubes do polo 8- Aspa, 2023.
Atualmente a diretoria do Clube Soldadinhos do Rei é formada por Jordânia sobrinho Teixeira-Diretora, Suemir Brandão Soares-diretora associada, Rosinete Tavares- conselheira e Maria das Dores Lopes- Conselheira.
email: soldadinhosdoreiaspa@hotmail.com

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: soldadinhosdoreiaspa@hotmail.com

Teléfono de contacto: 91993499970


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)