Club de Conquistadores Alvorada
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Alvorada
Alvorada

Alvorada

Conquistadores

  • Miembros 29
  • Directiva 18
  • Total 47

Datos del Club

Fundación

06/02/1994 (30 AÑOS)


Región

POLO VI


Dirección

AVENIDA SÃO FRANCISCO 901 - JARDIM ATLÂNTICO
PARAGOMINAS - PARÁ
68627200


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Alvorada






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

ATA DA FUNDAÇÃO DO CLUBE DE DESBRAVADORES ALVORADA

O clube de desbravadores Alvorada foi fundado por Paulo Farias, Régia Soares Farias e Sueli Guimarães, no ano de 1994 no dia 06 de Fevereiro. A sua primeira reunião foi realizada num domingo no colégio: Roberto Fernandes e foram feita uma abertura pelos membros do pelotão especial do clube Maranata da igreja cidade nova, composto pelo: Wels e Jane Cicero Carlos, bruno e Diana. Em seguida iniciou as matriculas de 49 Desbravadores, sendo 01º a fazer sua matrícula, Leonardo de Sousa Farias. A reunião foi concluída com um delicioso sorvete para todos.
Os anos de 1994 e 1995 foi dirigida pela mesma direção. Nestes anos tivemos o acampamento, ciclismo, caminhada e especialidades. A primeira investidura foi realizada pelo Pr. Audomiro Jhon de Andrade. A segunda investidura foi com o Pr. José Carlos.
A direção do clube no ano de 1996, era Sueli Guimarães e Regina Chirley Farias. No ano de 2000 a direção ficou no comando de Agenor Soares Moreira, Associado: Max Luiz S. Costa, e Secretária: Maria Raimunda Campos. Nestes anos iniciamos com 50 Desbravadores entre 10 e 15 anos e um incrível café da manhã, e no ano seguinte em 2011, Diretor: Agenor Soares Moreira, Associado: Millar C. Moura, Secretária: Vanuza Oliveira Silva, Tesoureira: Maria Raimunda Campos.
Em 2002 e 2003 sobre a direção de Agenor Soares, Associados: Vanuza, sidney e Mª Raimunda. Nestes anos tivemos varias especialidades, serviços comunitários, limpeza no rio prainha, limpeza do mercado, programas da igreja e conseguimos terminar o cartão de amigo. Durante esses anos tivemos varias programações como: na igreja, ciclismo e decida de boia. e agora sobre o comando de Jesus Cristo, estamos participando de um Camporí de Desbravadores que no futuro serão bons líderes.