Club de Aventureros EMBAIXADORES DA LUZ
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club EMBAIXADORES DA LUZ
EMBAIXADORES DA LUZ

EMBAIXADORES DA LUZ

Aventureros

  • Miembros 19
  • Directiva 18
  • Total 37

Datos del Club

Fundación

22/05/2011 (12 AÑOS)


Región

POLO III B AVT


Dirección

AVENIDA SÃO PAULO -ESCOLA. MARANATA - CENTRO
CURIONÓPOLIS - PARÁ
68523000


Reunión principal

DOMINGO
16:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para EMBAIXADORES DA LUZ






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019

O clube de aventureiros do Distrito de Curionópolis iniciou suas atividades no ano de 2011, tendo como primeira diretora a irmã Lucidania Bezerra. Como todo início é difícil não foi diferente com os embaixadores da Luz, pois faltava materiais e pessoas que se dispusessem a ajudar. No entanto com muita disposição e vontade da direção que foi formada o clube deu seus passos durante todo aquele primeiro ano. O clube não tinha um local adequado para as reuniões apesar disso cumpria seu calendário de reunião reunindo no pátio descoberto da igreja. Logo nas primeiras reuniões muitos pais trouxeram seus filhos e se entusiasmaram com as atividades desenvolvidas. As crianças também gostaram e sempre aguardavam com ansiedade pelos dias das reuniões. Ao longo do tempo o clube de Aventureiros foi se solidicando e hoje é um dos departamentos da Igreja Central do Distrito de Curionópolis que tem trabalhado de forma contínua pelas crianças e os pais. Os embaixadores participam de forma ativa das atividades desenvolvidas pela Aspa e pelo polo III, sendo que esteve presente no primeiro Aventuri organizado pela Aspa. Todos esperamos que o Clube continue motivando pais e filhos pois isso é de fundamental importância pra igreja e também para o clube de desbravadores que recebe novos membros motivados.
O Clube ficou inativo por volta de 1 ano (2017). Mas atualmente conta com a Diretora Amanda Silva Belo e Diretora associada Maria Eunice dos Santos Pontes.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: embaixadoresdecristo64@gmail.com

Teléfono de contacto: (94)992880969


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)