Club de Conquistadores MORIÁ
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club MORIÁ
MORIÁ

MORIÁ

Conquistadores

  • Miembros 19
  • Directiva 15
  • Total 34

Datos del Club

Fundación

01/01/2011 (11 AÑOS)


Región

POLO VI


Dirección

RUA GONÇALVES DIAS 32 - CENTRO
ULIANÓPOLIS - PARÁ
68632-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2019, 2020

Clube Moriá - Histórico
A história do Clube Moriá se inicia bem antes de ele receber esse nome. No final dos anos 90, a Igreja Adventista Central de Ulianópolis viu a necessidade de ter um clube de desbravadores para trabalhar com os jovens e colocou o projeto de criar um clube em prática. Então com o nome de Cavaleiros da Paz, iniciou ali a história do Clube de Desbravadores da igreja, sob a direção do irmão Antônio. Após um período de atividades o clube entrou em um hiato e no início dos anos 2000 foi reativado sob a direção do irmão Alex, o clube trocou de nome e foi chamado de Maranata. Sob o comando do irmão Alex, o clube Maranata alcançou grande destaque na região participando de vários eventos municipais e através da Banda Marcial Maranata obteve grande popularidade chegando a ter quase 100 membros no clube e participava de desfiles em toda região. O Clube foi muito ativo no início dos anos 2000.
Com a mudança do irmão Alex para outra cidade, o clube infelizmente entrou novamente em um hiato, com poucas atividades e por alguns anos sem atividades nenhuma.
No ano de 2011, a irmã Camila Arruda, decide retomar as atividades do Clube, novamente o clube passa por uma reformulação e passa a ter o nome que carrega atualmente. O Clube Moriá renasce em 2011 com um objetivo de não fechar mais suas atividades. A irmã Camila, como secretária do clube, prepara em 3 meses toda documentação para que o clube participe de seu primeiro Campori, A Trilha da Esperança em Parauapebas em 2011, sob a direção do irmão Fagno e toda liderança ativa, o Clube Moriá tem sua primeira aventura em um Campori. A partir daí não parou mais, sob o comando da irmã Camila, junto com a irmã Crispim, irmã Janaina, irmão Kaio, o clube Moriá alcançou feitos enormes em sua trajetória, como participar do Campori da UNB Os Escolhidos e depois em 2019 ter seu maior destaque com a participação no Campori da DSA em Barretos junto com mais de 10 mil desbravadores da América do Sul.
Em 2022 a irmã Camila assumiu o cargo de Distrital de Desbravadores e o irmão Fagno retornou para a igreja assumindo o cargo de diretor novamente do clube e juntos levaram o Clube para o Mega Acamp em Paragominas alcançando mais um troféu de cinco estrelas para sua galeria.
Hoje, o Clube Moriá orgulhar-se de sua trajetória, mas o que dar mais orgulho é que ao longo desses anos todos, o clube já levou dezenas de jovens aos batismos. Esse é nosso maior troféu e nossa jornada continua.


HINO DO CLUBE MORIÁ
Firme e forte como o Monte!
Moriá é o que eu sou!
Imponente, Inabalável!
Grande prova de amor!

Clube forte como o Monte!
A todos vamos levar,
A mensagem do advento,
Que Jesus irá voltar!

Moriá! Moriá! É o clube do qual eu sou!
Vou cantar pra todo mundo ouvir,
Meu orgulho de ser desbravador!
Composição: Fagno Soares Dias