Club de Conquistadores EMBAIXADORES DE CRISTO
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club EMBAIXADORES DE CRISTO
EMBAIXADORES DE CRISTO

EMBAIXADORES DE CRISTO

Conquistadores

  • Miembros 38
  • Directiva 29
  • Total 67

Datos del Club

Fundación

12/01/1992 (32 AÑOS)


Región

POLO III D


Dirección

AVENIDA MINAS GERAIS N° 195 ESCOLA ALMIR GABRIEL - CENTRO
CURIONÓPOLIS - PARÁ
68523000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2023

O clube de Desbravadores Embaixadores de Cristo, fundado no dia 12 de Janeiro de 1992, é um dos clube mais tradicionais existente na Associação Sul do Pará, o primeiro no município de Curionópolis – Pará.
O Clube de Desbravadores Embaixadores de Cristo nasceu no dia 20 de fevereiro de 1992, seu primeiro diretor foi irmão Natanael Silva Costa que mais tarde teria como associado o Irmão Edivan Oliveira.
O Clube nasceu forte, tinha cinco destacadas unidades: Embaixatrizes da Paz, Embaixatrizes do Alto, Embaixadores da Esperança, Embaixadores Luz e Embaixadores do Amor. Apesar do grande empenho, o Clube não trabalhava com sistema de classes regulares.
Desde sua origem até hoje figuraram entre seus líderes, as seguintes pessoas: Natanael Silva Costa, Edivan Oliveira, Zulene Luciana, João Paulo, Manoel Oliveira, Antonio Sérgio Dutra, Samyr Wayner, Jailson Silva, Alexandre Santos, Ademar Alencar e o atual Diretor Iury Oliveira.
Em 2007 o Clube Começou a construir uma nova Visão a respeito do trabalho com Classes Regulares e Especialidades. Em 2008 teve seus primeiros membros investidos em Classes: Jailson Silva, Antonio Sérgio Dutra, Alexandre Santos, Jeferson Ribeiro e Cosmo Rodrigues.
Em todos esses anos já realizamos mais de 40 acampamentos, dentre os quais se destacam: Senhor, Somos Tuas Jóias (2006) Jesus, Minha Mega Aventura (2008) Vivendo Por Cristo (2009) I Campori de Unidades do Distrito de Curionópolis (2009) e Coragem Pra vencer (2009), além de participações em gincanas e Olimporis da 6ª região.
No ano 2007 participamos do Inter-Campori da 6º Região 'Quebrando Recordes', o qual não tivemos um grande desempenho mais foi motivador para a geração que se seguiria. Em 2008 formos ao Campori da ASPa em Tucuruí-Pará com o tema: 'Vinde ás águas' e alcançamos a marca de 4 estrelas. Em 2010 como fruto do trabalho de uma geração empolgada participamos do Campori 'Fé em Fogo' da União Norte Brasileira, e alcançamos a linda marca de ser um clube 5 estrelas na União Norte, além de investimos 3 novos líderes de desbravadores neste campori. Ainda participamos do 2 campori da ASPA 'Na Trilha da Esperança' em 2012, 3 campori da ASPA 'Herois para Sempre' em 2015. Em 2019 o clube participou do V campori da ASPA ' O Legado ' em Marabá, que foi o maior campori da historia da ASPA onde o clube Embaixadores de Cristo conseguiu pela primeira vez em sua historia conquistar as sonhada 5 estrelas no campori da ASPA, até então conseguido conquista somente no campori da União 'Os Escolhidos ' em 2017 em São Luiz - MA.
De 2010 até o momento vivemos novas gerações, destacando-se os desafios de manter essa história empolgante e marcar a cidade de Curionópolis com o Clube de Desbravadores. Somos um Clube Guerreiro, que tem lutado para conquistar seus objetivos, ano após ano temos crescido em conhecimento, estatura e graça. Cremos que nosso Rei Jesus tem estado a nos guiar, por isso estamos certos de que em breve participaremos do maior Campori que um Clube desejaria participar, naquele dia nos postaremos em forma diante do Nosso Grande Capitão junto às margens do Rio da Vida, ali para sempre seremos um Clube Excelência, viveremos grandes aventuras e alegrias.
Hoje, em 2022 temos 5 unidades: Orion,Lupus,Andromeda,Ursa Maior e Scorpion, contamos com 72 Desbravadores e Líderes, o atual Diretor é Iury Oliveira de Lima, com os Associados: Joelma Rodrigues e Antonio Sergio Dutra.
O Clube teve grandes e difíceis momentos, durante seus 27 anos de existência, porém Deus tem mantido o mesmo firme e forte, pois muitas almas foram conduzidas a Jesus através de seus esforços ano após ano e este aspecto tem sido nosso Grande Trunfo, Afinal Somos Orgulhosamente, Os Embaixadores de Cristo.
'O clube de Desbravadores é uma instituição social, sem fins lucrativos e ligado a estrutura da Igreja Adventista do Sétimo Dia, não faz distinção religiosa dos seus membros, sendo permitido a entrada de juvenis de 10 à 15 anos de todas as classes sociais, credos e religiões, e se reúnem regularmente todos os domingos às 8h da manhã na sede da Escola Adventista Maranata de Curionópolis - Pará'.