Club de Conquistadores Luzeiros da Serra
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Luzeiros da Serra
Luzeiros da Serra

Luzeiros da Serra

Conquistadores

  • Miembros 26
  • Directiva 19
  • Total 45

Datos del Club

Fundación

17/03/2013 (10 AÑOS)


Región

POLO III B


Dirección

RUA 19, LT. ESPECIAL - BAIRRO DOS MINÉRIOS
PARAUAPEBAS - PARÁ
68515-000


Reunión principal

DOMINGO
07:30:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

O Clube de Desbravadores Luzeiros da Serra foi fundado no dia 19 de março de 2013, com objetivo se suprir as necessidades de atividades para os juvenis e adolescentes da nossa igreja. Pois, os mesmos murmuravam pela ociosidade, e para atender essa necessidade a comissão da igreja decidiu votar na criação de um Clube de Desbravadores no Bairro dos Minérios.
A comissão indicou os seguintes nomes para a direção do Ministério dos Desbravadores: Diretor Francisco Batista dos Santos Júnior (Tio Phill)
Associados: Andrew Sousa e Joyce Ellen, passados os nomes e aprovados pela comissão da igreja, o clube então realizou sua primeira reunião no dia 17 de março de 2013, reunião está que contou com alguns desbravadores animados e motivados.
A escolha do nome do clube, foi escolhida a partir da paixão que o Diretor tinha pelo clube luzeiros do vale, um dos maiores clubes de São Paulo, e por representa luz, porque nós somos luz ao mundo escuro. O Serra foi escolhido pelas muitas semas localizada em nossa região, onde representa a natureza criação de Deus, a partir daí nasceu o nome LUZEIROS DA SERRA.
O clube iniciou com quatro unidades e aproximadamente com 40 desbravadores, então foi escolhido os nomes das unidades, que são: Unidade Orion, Ómega, Estrela da Manhã e Alfa, as quais existem até o dia de hoje. Mas como todo clube tivemos algumas dificuldades para a criação do clube, como: Local para as reuniões, apoios e pouca experiência dos componentes da liderança e dificuldade financeira. Mas graças ao nosso bom Deus aos poucos fomos enfrentando esses obstáculos.
O Clube Luzeiros da Sena tem feito a diferença na vida de muitos juvenis e adolescentes da nossa comunidade e da nossa igreja, o Clube de Desbravadores Luzeiros da Serra tem deixado a sua marca na história participando com grande amor e alegria das programações de nossa região e POIO.
Em toda a história o clube luzeiros da serra, teve como diretores pessoas muito especiais:
1 - Francisco Junior (Tio Phill), que esteve no cargo desde de sua fundação em 2013 até 2017.
2 - Ednilton Rodrigues (Eden), que permaneceu no cargo entre 2018 até o meio do ano de 2019, passou I ano e meio.
3 - Gleicy Kelly, que é nossa atual diretora, a qual tem trabalhado incansavelmente para que clube cumpra sua missão de salvar do pecado e guiar no serviço.
O Clube Luzeiros da Serra, ainda tem muitas páginas para escrever de uma grande história, de muitas aventuras que ainda estão por vir.
Maranata: o senhor logo vem! Aleluia.