Club de Conquistadores CONSTELAÇÃO DE ÓRION
Associação Sul Do Pará

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club CONSTELAÇÃO DE ÓRION
CONSTELAÇÃO DE ÓRION

CONSTELAÇÃO DE ÓRION

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 19
  • Total 37

Datos del Club

Fundación

28/08/2003 (16 AÑOS)


Región

DISTRITO - PARAGOMINAS - CIDADE NOVA


Dirección

RUA PRINCIPAL - JARDIM CAMBOATÃ I
PARAGOMINAS - PARÁ
68630-747


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O clube Constelação de Órion antes chamado de Clube de Desbravadores Órion, o nome foi mudado por solicitação da Associação pois havia outro clube com o mesmo nome, este nome foi escolhido pela importância do seu significado na volta de Jesus, Ele foi fundado em 28/03/2003 pela irmã Nivea Maximo, tinha cerca de 20 desbravadores no inicio.
Em 2010 sobre a direção do diretor Sergio França e Associada Maiara Nogueira, este ano foi um ano de vitoria pois o clube participou do seu primeiro Campori em Nivel da UNB, Campori Fé em Fogo em Paragominas.
Em 2011 sobre a Direção de Maiara Nogueira e Associado Sergio França.
Em 2012 Sobre Direção de Sergio França e Associada Maiara Nogueira, o clube participou do seu primeiro Campori da ASPA, Campori Na trilha da Esperança em Parauapebas.
Em 2013 sobre Direção de Maiara Nogueira e Sergio França, este ano ano foi o ultimo ano que o nosso irmão Sergio França participou, depois de 4 anos na direção do clube.
Em 2014 sobre a Direção de Maiara Nogueira e associada Thiago Lima, este o clube participou de mais um evento o Campori da ASPA em Marabá, Herois para Sempre.
Em 2015 sobre a Direção de Maiara Nogueira e Secretaria Diandra Correia
Em 2016 sobre a Direção de Maiara Nogueira e Associados Celio França e Diandra Correia, este ano o clube participou de mais um importante evento, o Campori da UNB em São Luis - OS Escolhidos, e neste mesmo ano o clube participou da I olimpíadas de Desbravadores de Paragominas, e venceu em primeiro lugar na pontual final das modalidades, neste ano o clube fechou o ano com 40 Desbravadores.
Em 2017 sobre a Direção da Diretora Maiara Nogueira e seus associados Maria Diandra Correia e Allison Freitas ate o presente momento com 35 desbravadores. um grande legado está sendo deixado. Em 2017 o Clube entrou de ferias dia 03 de dezembro.
Em 2019 o clube iniciou com suas atividades com a seguinte direção.
Diretora: Maria Diandra Correia dos Santos
Tesoureira: Socorro Nogueira
Conselheiros: Talita Vasconcelos, Pedro Ferreira Neto e Kaio Bruno Pereira.
Numero de Desbravadores: 22 (Vinte e dois) Juvenis.

Grande Objetivo do Clube e impacta estes juvenis com o grande amor de Deus.