Club de Aventureros Maanain Kids
Associação Sul Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Maanain Kids
Maanain Kids

Maanain Kids

Aventureros

  • Miembros 17
  • Directiva 9
  • Total 26

Datos del Club

Fundación

20/10/2017 (6 AÑOS)


Región

REGIAO 14 - AVT


Dirección

R. LEOPOLDO PRÉCOMA, 141, SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, PARANÁ - PARQUE DA FONTE
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PARANÁ
83000000


Reunión principal

SABADO
14:00:00


Mensaje para Maanain Kids






Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022

À Igreja Adventista do Parque da Fonte, é uma igreja pequena na época com poucos membros antes dos aventureiros parece que existiu somente o club de Desbravadores, mas que infelizmente não foi para frente e aventureiros nunca existiu.
O Pastor Gerson desafiou a Lider Vanessa Moreira do Amaral Ramos a fundar um club de aventureiros. E com ajuda de seus regionais na Época Aline e Alessandro em conjunto com a Coordenação do Eder eles iniciaram esse ministério na igreja do Parque da Fonte.
E assim Vanessa juntou uma equipe com os irmãos da igreja local Tatiane, João Linck e Elioenai, iniciou esse belo trabalho na igreja do Parque da Fonte. O club foi fundando no ano de 2017 com o nome Leãozinho da Fonte, com muito esforço e dedicação levou o Club para eventos, acampamentos e Aventuri, foi um tempo ali lidando com famílias e as crianças.
Deus abençoou muito esse club de aventureiros, e irmãos da igreja local se viram inspirados ao serviço ao Senhor, com mensagem no coração de ir aonde Deus mandar. No ano seguinte à abertura do club de aventureiros em 2018 uma outra Equipe no comando de Diego Sueki inicia o Club de Desbravadores com o nome Maanaim.
Após a criação do Club de Desbravadores para manter a padronização dos nomes é solicitado pela Diretora Vanessa ao Regional mudança do Club de Leãozinho da Fonte para Maanain Kids.
Nesse trabalho em conjunto entre clubs de Aventureiros e com Desbravadores, os Clubes graças ao bom trabalho realizado com o pastor Gerson, ele conseguiu o espaço maior para ser realizado suas atividades no Colégio Adventista do Afonso Pena.
O Clbu de Aventureiros ficou no comando da Vanessa por três anos, levando esse trabalho com muito amor.
No ano de 2021, foi dado a missão a sua irmã assumir o Club e tendo um filho com a idade do mesma essa foi grande inspiração para aceitar se envolver nesse ministério, nesse ano a Diretora Josiane Moreira do Amaral Laskoski assumi o comandando tendo ai sua diretora associada e mãe Maria das Graças moreira de Jesus, e sua secretaria Elionai.
Precisou de muito apoio e ajuda nesse iniciou, porém entendeu que Deus é quem capacita os seus.


Iniciamos uma parceria com Colégio do Afonso pena, e aí fomos conquistando o coração das crianças e das famílias.
À diretora Josiane não tinha experiência em Club antes, porém encontrou pessoas que lhe ajudou muito nesse início junto com ajuda da Abgail e Gleberson me instruíram para que ela desse continuidade a esse trabalho tão belo e genuíno.
Novamente eles estavam ali apoiando, Aline e Eder ajudando nessa continuação.
Os anos se seguiram hoje a Diretora atual Josiane tem 3 anos no comando do Club Maanain, onde conquistou no ano de 2021 e 2022 a medalha de Club Ouro, levando seu distrito para a final em música no ano de 2022.
No ano de 2023 com muitas lutas mais sabendo que Deus é quem conduz tudo, iniciou a Classe Bíblica de Pais do Club.

Hoje atividades ocorrem no endereço R. Alm. Alexandrino, 2554 - Afonso Pena, São José dos Pinhais - PR, 83040-370, aos sábados no Colégio Adventista do Afonso Pena.
Aos sábados porque o club consegue lidar com famílias de outras denominações que no domingo de manhã estão em suas igrejas.
Solicitado troca do nome do clube Leãozinho da Fonte para Maanain Kids. Motivo: Padronização com o clube de Desbravadores Maanain. Solicitado pelo Regional Alessandro.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: maanaimkids24@gmail.com

Teléfono de contacto: 41999999971


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)