Club de Aventureros Tigrinhos do Eufrates
Associação Sul Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Tigrinhos do Eufrates
Tigrinhos do Eufrates

Tigrinhos do Eufrates

Aventureros

  • Miembros 3
  • Directiva 2
  • Total 5

Datos del Club

Fundación

05/02/2015 (4 AÑOS)


Región

REGIÃO 11 - AVT


Dirección

MARCOS BERTOLDI N°1420 - CAMPO DE SANTANA
CURITIBA - PARANÁ
81490344


Reunión principal

DOMINGO
09:11:00


Clasificación

iniciado em 22 de fervereiro de 2015.
as crianças confeccionaram as camisetas de campo, e o grito de guerra.
escolhodo pelos meninos leopardos, grito, leopardos com garra e muita curtição, queremos ler a bíblia e levar a salvação.
meninas tigresas, grito, tigresas unidas pra evangelizar, queremos ver logo jesus voltar.
Nosso clube, foi muito além do que um dia agente planejou, Deus nos honrou com muitas bênçãos. Pois também era o início de tudo, a nossa igreja sendo construída, desbravadores iniciando. Com tanta garra e com amor por jesus, a batalha foi grande.
Tivemos apoio dos pais, e da Escola Municipal Helena Kolody. Onde é feito nossas reuniões do clube aos domingos. Temos ali sala, para reuniões, apoio pedagógico, salas de computação, quadras esportivas, e parque para as brincadeiras.
Fizemos acantonamento, distrital também com o clube inteiro. Participaram 150 crianças na chácara do Seicho no IE estrada do cachimba. Fizemos especialidades nossas primeiras. Observador, pipas, segurança nas estradas, primeiros socorros, computação.
Então chegou o tão sonhado aventuri, em Mandirituba. Muitas preocupações, mas com sabedoria e ajuda da secretaria kelly, que sempre nos deu suporte. Também colocou em nós a expectativa e um sonho do nosso primeiro aventuri.
Pastor Eduardo, Pastor Gerson, numa parceria, realizou o sonho tão sonhado por todos os aventureiros.
Diretora Mari Oliveira junto com a equipe de conselheiros, vice, instrutores, capelão, secretaria e apoio. Alguns colaboradores da nossa igreja e também podemos contar com o apoio de 3 pessoas não adventistas, Joelson com apoio de montar as barracas, Val fez todo o transporte da cozinha e barracas, e alcir, na organização e ajuda nas instalações. Conseguimos as pontuações de pontualidade, e cumprimos todos os requisitos. Trazendo junto com cada aventureiro, o sabor gostoso de estar junto com 1500 aventureiros, conhecendo o amor de jesus por eles. E também no peito a medalha de uma conquista e a vitória do selo ouro.
Um clube que se iniciou, em cada madrugada, de joelhos dobrados, com a garra de um tigre, e o encanto de um rio, e o amor de Deus em nossas vidas.
E sempre que fomos convocados e cada missão concluída, Deus nos conduziu, mesmo nosso clube sem ter um recurso em caixa. Depositaram o nosso clube, nas mãos de Deus. E assim a nossa história vai se espalhando, não por ser ouro. Mas por estar realmente aos pés da cruz. Nada sem luta é uma conquista.
Batismo também realizado, Guilherme se entregou a jesus, sendo batizado.
Em 2017 o clube passa por uma nova diretoria e 17 aventureiros.
votado em comissão, a compra do tecido azul marinho e branco para uniformizar todos os aventureiros.
sera confeccionados pela diretoria. fomos todos admitidos de lenço no dia 23 de maio, no congresso dos aventureiros,
no iasd jardim da ordem.