Club de Conquistadores Serra da Prata
Associação Sul Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Serra da Prata
Serra da Prata

Serra da Prata

Conquistadores

  • Miembros 16
  • Directiva 5
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

22/04/2014 (5 AÑOS)


Región

REGIÃO 8 - DBV


Dirección

AVENIDA BENTO MUNHOZ DA ROCHA NETO - PARQUE SÃO JOÃO
PARANAGUÁ - PARANÁ
83215000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube de Desbravadores nasceu após o desejo de ter um clube para trabalhar com as crianças do bairro e da igreja. No passado,por volta de 2010, o clube de Jovens Serra da Prata foi um clube que levou muitos jovens ao batismo, e foi um marco para a igreja local, em 2014, o clube de desbravadores que leva o mesmo nome e o mesmo principio, levar crianças aos pés de Jesus. Serra da Prata é uma montanha que fica bem em frente a cidade e pode ser vista de qualquer parte da cidade, esse é o ideal do clube, ser visto por toda a cidade como um simbolo de Salvação e Serviço e que o caminho é dificil, mas a recompensa é maravilhosa. O Clube Serra da Prata, já esteve presente no campori da USB em 2015 Coração de Rei e 2016 o Campori da ASP Mais que campeões. Em 2017 o Clube criou mais uma raiz, no dia 20/05/2017 foi inaugurado o Clube de Aventureiros Serra da Prata Kids. O Clube de desbravadores teve como diretora em 2014 Cibelly Batista, em 2015-2016-2017-2018 tem como diretor Fernando Barbosa.
Até aqui nos ajudou o Senhor, participações do clube: Campori Coração de rei – USB Santa Helena - PR, Campori Mais que campeões – ASP Lapa-PR, Campori On line ASP, Campori On line DAS e classificados para A maior aventura – DSA Barretos-SP.

Em 2019 assume o clube o diretor Giovane Adriano Prochera, e suas atividades começam com um CROSS noturno com passeio de barco ate uma chácara, onde juntamente com o clube Serra da Prata desenvolveram-se atividades físicas/espirituais, culminando com uma linda santa ceia preparara pela equipe de apoio coordenada pelo nosso capelão Arildo Veríssimo de Carvalho.
Salvação e Serviço