Club de Conquistadores Formigas
Associação Sul Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Formigas
Formigas

Formigas

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 6
  • Total 13

Datos del Club

Fundación

26/03/2014 (4 AÑOS)


Región

REGIAO 13 - DBV


Dirección

RUA CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE,1753 - JARDIM VENEZA
FAZENDA RIO GRANDE - PARANÁ
83820-120


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube de Desbravadores hoje chamado FORMIGAS foi fundado em 2007, com o nome Castelo Monte Forte no bairro Jardim Veneza. Com o apoio do Regional Itamar da Silva, com o Diretor Anderson e Dir. Assoc. Isaac. Com o apoio do clube Sentinelas do Vale, Falcão Negro, e Falcão Peregrino, que fizeram um desfile pelo bairro, ao som da fanfarra do Clube Sol das Araucárias. E no ginásio de esporte da escola municipal, fizeram uma demonstração para os pais e moradores do que é o clube, o palestrante desta ocasião foi o Pastor Edivaldo e foram realizadas as inscrições. O Clube começou com 70 membros.

Em 2008 foi trocado o nome do Clube Castelo Monte Forte para Estrela da Manhã com o Diretor Odair Senna e Dir. Assoc. Helena Senna, com aproximadamente 34 membros. Um período esteve fazendo sua atividade junto com o Clube Sentinelas do Vale.

Em 2014 o Clube voltou a realizar suas atividades no Jd. Veneza mudando o nome de Estrela da Manhã para Exército de Israel com o Diretor Clóvis e Dir. Assoc. Angelita Xavier com aproximadamente 35 membros com sede na IASD Jd. Veneza.

Em 2015 o Clube mudou o nome mais uma vez de Exército de Israel para FORMIGAS com o Diretor Carlos Sandro Freitas e como Dire. Associada Angelita Xavier da Silva, com cerca de 40 membros, foram para o X Campori da USB em Stª Helena.

Em 2016 com a Diretora Angelita Xavier, Dir. Assoc. Elen Souza e conselheiros passaram por um período de restruturação, com cerca de 15 membros porem muito dedicado participaram no Campori da ASP na Lapa e conquistaram Padrão Ouro seu principal focado é Salvação e Serviço.

Em 2017 com uma Diretora Angelita Xavier, Dir. Assoc. Elen Souza, Capelães Jair Castro e Raquel Castro, secretário/conselheiro Vitor Adão, conselheiras Ana Coelho e Roseli da Costa, Instrutores ordem unida: Giovane Rodrigues e Jefferson Castro, com cerca de 25 membros O Clube está ativo e desenvolvendo todas suas atividades. Participou do 1º Campori Online da ASP e conquistou classificação máxima 5G, participará do Congressori de Uniao da Vitória com a IV Área. E está concorrendo a uma das vagas para o SulAmeriacano da DSA em 2019 em Barretos. E seu foco continua sendo Salvação e Serviço.

Em 2018 com formado pela equipe: Diretora Angelita Xavier, Dir. Assoc/ Conselheira Roseli da costa, Capelães Jair Castro e Raquel Castro, secretário/ tesoureiro e conselheiro Vitor Adão, conselheira associada Angeliane Coelho, Instrutores ordem unida: Giovane Rodrigues, com cerca de 16 membros O Clube está ativo e desenvolvendo todas suas atividades. Participou de todas as atividades propostas pela ASP e do I Campori Online da DSA (13-15/09/2018). Tivemos 4 Finalistas na final de Região para final de área no Bom de Classe: Amico: Isabelle Freitas / Companheiro: Felipe Brito / Pioneiro: Felipe Ramos e Excursionista: Gesiany Coelho.

Clube Formigas Juntos somos mais FORTES!!!