Club de Conquistadores Farol da Ilha
Associação Sul Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Farol da Ilha
Farol da Ilha

Farol da Ilha

Conquistadores

  • Miembros 9
  • Directiva 14
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

01/03/2006 (13 AÑOS)


Región

REGIÃO 8 - DBV


Dirección

R. 33, S/N - ILHA DOS VALADARES
PARANAGUÁ - PARANÁ
83252000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

O Clube foi fundado em 2006 com o intuito de fortalecer a a implantação da igreja na Ilha dos Valadares, que é o bairro mais populoso de Paranaguá. O pastor do Distrito na época era Gildo dos Santos e o primeiro diretor do clube foi Giovane Adriano Prochera, tendo como Associada, sua esposa, Sara Grace de Santana Prochera.

Desde março de 2016, o Clube Farol da Ilha está sendo dirigido por Edilson Spinelli Guimarães, tendo atualmente como Associada, sua esposa, Josiane Cristina Dantas Assunção Spinelli Guimarães.
As reuniões ocorrem em três locais distintos conforme programação anual anexa no SGS, que são: Igreja, Escola Graciela Almada Diaz e na localidade conhecida por Cidrão, na Ponta Sul da Ilha dos Valadares.
No ano de 2019, o clube está sendo dirigido por Muryllo Augusto Klichievits Magno, tendo como diretores associados Samuel Fellipe Reded Belarmino e Eunice Pinto. Nos reunimos aos domingos e realizamos diversas atividades interativas com os desbravadores.
Até o respectivo ano, o clube Farol da Ilha já participou dos camporis: Campori USB- Coração de Rei, Campori da Asp- Mais que Campeões, Campori da Dsa- A melhor Aventura.
Devido as condições geográficas do local, as atividades podem ser diversificadas e realizadas em diversos pontos da ilha. O clube também possui uma fanfarra que é usada para atividades que auxiliem os projetos missionários da Igreja local.