Club de Aventureros Geração de Heróis Kids
Associação Sul Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Geração de Heróis Kids
Geração de Heróis Kids

Geração de Heróis Kids

Aventureros

  • Miembros 12
  • Directiva 9
  • Total 21

Datos del Club

Fundación

21/02/2014 (10 AÑOS)


Región

REGIÃO 9 - AVT


Dirección

RUA CRISTIANO PETERSEN Nº 915 - BOM JESUS
RIO NEGRO - PARANÁ
83880-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Mensaje para Geração de Heróis Kids






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2023

HISTÓRICO DO CLUBE DE AVENTUREIROS GERAÇÃO DE HERÓIS KIDS


Em Certo momento “Deus” chamou homens e mulheres e colocou em seus corações o “Seu” sonho em ter mais um clube de aventureiros em Rio Negro Paraná, mais precisamente na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Bom Jesus.

Foi no final do ano de 2013, na comissão de nomeações da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Bom Jesus do Distrito de Rio Negro que foram escolhidos os nomes para diretoria do Clube de Aventureiros até então sem nome, sendo o Irmão Eber de Carvalho dos Santos como diretor e as Irmãs Iris Iracema Leite Grein e Marilú Vânia Varela Ferrari como diretoras associadas.

Sendo assim, pela graça de Deus no dia 16 de fevereiro de 2014 nascia o Clube de Aventureiros do Bairro Bom Jesus de Rio Negro com a realização de sua primeira reunião, nessa reunião já contavam com 8 (oito) crianças, foi uma benção, eles cantaram vários hinos, fizeram o momento do voto e lei dos aventureiros, meditaram na palavra de “Deus”, brincaram muito, oraram e deram graças à Deus por aquele momento histórico. Logo em seguida, fizeram um passeio no acampamento de verão em 02 de março de 2014, no clube de rodeio recanto da tradição, com várias atividades e recreação para as crianças.

O Clube iniciou suas atividades sem recursos, e Deus provou que estava na Direção desse Clube, receberam uma doação, no valor de R$ 1.500,00 para confecção dos uniformes de Gala.

A diretoria recém formada precisava de treinamento e em 22 de março participou da sua primeira qualificação, na convenção de aventureiros no sitio Vaca Preta em Bocaiúva do Sul no Paraná.

As reuniões precisavam do apoio dos pais e no dia 06 de abril de 2014, foi realizado a primeira reunião com os pais dos aventureiros para solicitar a eles que apoiassem e se esforçassem para mandar seus filhos para a participação no clube.

No dia 12 de abril, o clube participou do dia dos amigos e “larzão” da esperança realizada na casa do irmão Osires José Grein.

O clube participou da primeira semana santa realizada nas dependências da igreja com tema “Nos Passos de Jesus”.

Fez homenagens as mães no dia 10 de Maio, e comemoraram com elas.

O clube realizou sua primeira noite do pijama no dia 17 de maio e foi sensacional para as crianças e para a diretoria.

No dia 24 de maio, um marco na história do clube, foi realizado o primeiro Dia Mundial dos Aventureiros, com a investidura de lenço em 14 aventureiros são eles: ALLAN CRISTIAN PEZENATTO; BRENER FERREIRA HINKEL; DENIS LUAN DE LIMA FAGUNDES; EDUARDO ALVES; ERICK NIZER; GABRIELE DE SOUZA MIRANDA; KELLEX MORGANA ALVES MARTINS; LEONARDO MATHEUS ALVES; MANASSES SALES VECEDOR; NATHALI CRISTINA DE LIMA FAGUNDES; PAOLA CRISTINY MARTINS; RAYANE E FABRICIO S. A.

Estava na época como regional o irmão Alejandro Diaz, e foi uma bênção.

Para esse evento, nesse primeiro ano e agora com o nome do Clube definido Geração de Heróis Kids, iniciou seu compromisso com a missão, elaborou e executou o projeto de palestras nas escolas públicas de Rio Negro, buscou o apoio na Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, onde a enfermeira Patrícia Aparecida Kuhl foi designada a nos ajudar, realizaram vários alertas as crianças de 09 a 10 anos sobre os malefícios do tabagismo, foi uma bênção, também foi promovido o dia mundial sem tabaco.

No dia 31 de maio, as crianças foram convidadas a inscrever os pais fumantes no curso deixe de fumar em cinco dias, promovido pela igreja local. Mais um marco no histórico do Clube através da busca pelo crescimento e Salvação e Serviço o Clube de Aventureiros Geração de Heróis Kids da um passo de fé e no dia 23 de Junho de 2016 vem solicitar uma parceria com o Colégio Municipal Ricardo Nentwig no Bairro Bom Jesus, da qual foi muito bem aceito pela diretora, no dia 30 de junho vez visitas as salas para convidar os alunos da manhã e tarde para ingressar no clube, foi então marcado uma reunião no dia 03 de julho para os pais que gostariam de inscrever seus filhos, dos quais (8) oito crianças vieram a se inscrever, (4) quatro acabaram desistindo e (4) quatro estão participando ativamente do clube e serão investidos no lenço no próximo dia 17 de setembro no Dia Mundial dos Desbravadores para Honra e Glória de Deus.

E não poderia deixar de contar a maior benção, será a primeira vez que o Clube de Aventureiros Geração de Heróis Kids ira participar do Aventuri da Associação Sul Paranaense, Muitos preparativos e correrias para deixar tudo arrumado para viagem dos Aventureiros e da diretoria para essa Aventura no Castelo da Rainha Ester. Até Lá.
Reuniões realizadas aos sábados à tarde.
15:00 às 17:00

Reuniões realizadas aos domingos.
conforme planejamento clube