Club de Aventureros Diamante Real Júnior
Associação Sul Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Diamante Real Júnior
Diamante Real Júnior

Diamante Real Júnior

Aventureros

  • Miembros 36
  • Directiva 31
  • Total 67

Datos del Club

Fundación

01/02/2014 (10 AÑOS)


Región

REGIÃO 10 - AVT


Dirección

RUA FRANCISCO MOTA MACHADO, 917 - CAPÃO DA IMBUIA
CURITIBA - PARANÁ
82800230


Reunión principal

SABADO
16:00:00


Mensaje para Diamante Real Júnior






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2023

No ano de 1995 na Cidade de Curitiba – PR., tendo como sua sede a IASD do Capão da Imbuia, nasce o CLUBE DE AVENTUREIROS DIAMANTE REAL JR.
Ganhou esse nome por acreditar que as crianças são simbolicamente como pedras preciosas e nada melhor que a pedra mais preciosa que existe o Diamante, inspirado no Clube de Desbravadores Diamante Real que já existia desde a 1997 onde nosso Diretor atual de Aventureiros participou durante vários anos.
O Clube nasceu tímido, como uma criança que sai da barriga de sua mãe, ainda tentando descobrir ao que veio! Mas aos poucos, com a experiência e o lugar maravilhoso com verdes pastos, lagoas e trilhas naturais o Diamante Real Jr., Cresceu!
Em Fevereiro de 1995, em sua fundação, a diretora era Lina Rodrigues, que com dedicação orientava suas crianças para com o amor de JESUS sempre fazer o seu melhor! Com ajuda do seu marido Gilson de Lara Rodrigues estavam a frente do Clube durante 3 anos. O Diamante Real Jr. ao todo eram 14 crianças que aos domingos se reuniam para louvar ao nosso DEUS de maneira agradável e alegre.
No ano de 1998 a 1998, tivemos a Diretora Junia de Oliveira da Silva dando continuidade as atividades do Clube, ainda não realizamos nenhum Aventuri mas muitos acampamentos e atividades Ecologicas como levar os Aventureiros ao Monte Anhangava.
Em 2000 e 2001, o casal Vivian Villela e Valdecy Villela, assumiram o CLube Diamante Real Jr. pela primeira vez com muito da bíblia com nossos pequenos Aventureiros.
Infelizmente de 2002 à 2006, não tivemos Clube de Aventureiros na IASD do Capão da Imbuia.
No ano de 2007 a 2008, novamente o casal Villela reassumem o Clube com força total, com vários Aventureiros, realizaram vários Acampamentos durante este periodo.
No ano de 2009, Fábio Ferri e sua esposa Gisele Ferri assumem o Clube Diamante Real Jr. com muito amor e carinho mantiveram os Aventureiros até o Aventuri de 2010, encerrando assim as atividades do ano e pela graça de Deus foi um sucesso.
Em 2011 e 2012, tivemos pela terceira vez os diretores Valdeci Villela e Vivian Villela, que mantiveram os trabalhos com os aventureiros, estudo biblicos, passeios, acampamentos mas não puderam realizar o Aventuri na sua gestão, por não terem uma quantidade muito grande de Aventureiros.
Em Outubro de 2012, Marcelo Gomes de Souza e sua esposa Deise Holm de Souza, assumem a direção do Clube Diamante Real Jr., também levando as crianças a Jesus com muita alegria.
O clube conta também com a ajuda dos seguinte Diretores Associados e Conselherios; Kendra Bombílio (Secretária), Samuel Bombílio (Tesoureiro), Luis Liberal (Capelão), Alessandro Padilha (Instrutor), Ester e José Luiz (Conselheiros), uma equipe unida que busca sempre aprender o melhor para orientação física, mental espiritual dos pequeninos do nosso Clube.
Deus no comando, esta é a chave do sucesso!
O Clube sempre participa dos eventos da Igreja; Cantam, louvam, oram, desfilam! São crianças lindas!
Este ano de 2013 esta sendo uma escola para todos nós Aventureiros e Diretores também. Como esta sendo o nosso primeiro ano, todo tipo de apoio e material esta sendo necessário para crescimento do Clube e planejamento das atividades. Com aproximadamente 25 crianças, sendo 10 aventureiros Baby e os demais já investidos com o lenço oficial dos Aventureiros formamos as 4 classes: Abelhinhas, Luminares, Edificadores e Mãos Ajudadoras.
As classes estão bem divididas, cada uma com o seu conselheiro, a maior classe é a dos Aventureiros Baby e Abelhinhas.
Em todas as reuniões que ocorrem no Sábado as 16h, iniciamos com a oração de um Aventureiro, cantamos o Hino falamos o Voto e a Lei, temos a meditação do Ano e nos separamos em classes para realizar o carderno de atividades, e algumas especialidades em andamento depois o lanchinho e sempre temos o recadinho para os pais.
Durante o Ano de 2013 foram realizados vários eventos e atividades e alguns que estão no planejanto anual do Clube como:
 Visita ao Lar das meninas, onde pudemos fazer doações e cantar com todas as meninar do lar.
 Balão Missionário com os Aventureiros, cada balão com uma menssagem de esperança.
 Realizamos um Santa-Ceia mirin na semana de oração, explicando o seu significado.
 Dia do Aventureiro com Cerimônia de Investidura de vários Aventureiros e Diretoria também com a pregação do Regional do Aventureiros Alejandro Dias.
 Reuniões com os Pais e responsáveis.
 Dia das Mães e dos Pais.
 Atividades recreativas e passeios junto a natureza.
 Visitas missionárias, entrega de alimentos, produtos de limpeza e cesta básica.
 Uniformizamos 100% dos Aventureiros com o uniforme de gala e estamos trabalhando para uniformizar com o de campo e estamos estruturando o clube com outros itens também.
 Realizamos o Acantonamento com a noite do Sonho.
 Participamos e ajudamos da recepção da Igreja com os Aventureiros uniformizados.
 Realizamos um passeio no Jardim Botânico com trabalho missioário entregando o Livro e DVD da Última Esperança foram aproximadamente 250 de cada.
 Trabalhamos várias especialidades durante o Ano de 2013.
 Cultos no Sábado, Domingo, Quarta-feira e semana de oração.
 Diretoria do Clube sempre participando das reuniões e capacitações oferecidos pela Associação.
 Diretor Marcelo Gomes de Souza concluiu o primeiro cartão de Líder na historia do Clube Diamante Real Jr., e pretende ser investido em Líder no Aventuri de 2013. Nosso Projeto é de investir um Líder por ano no Clube de Aventureiros Diamante Real Jr.
O Clube até então não possuia uma bandeira própria ou brasão,
mas em 2013 criado pelo nosso Diretor Marcelo Gomes de Souza
o Clube Diamante Real JR. os adotou oficialmente.
Nosso Brasão indentifica “DIAMANTE” como a pedra mais preciosa
ou seja “NOSSAS CRIANÇAS”. A faixa que envolve o brasão “NOSSA
COMUNHÃO COM JESUS”. Temos a Identificação com nome do
Clube, Igreja e Associação.
Para gloria de Deus temos 2 Aventureiros não Adventistas e com certeza estamos plantando a sementinha em seus corações. Estamos realizando uma Classe Bíblica com o tema “Eu Creio” juntamente com os Aventureiros com um material muito interessante fornecido pela União Sul Brasileira.
Hoje já não são mais crianças, o Clube sempre teve o propósito de ajudar a comunidade, de servir de apoio às famílias. Um apoio baseado nos ensinamentos do MESTRE, e sempre que andamos juntos com JESUS, vencemos!

O ano de 2013 foi um momento de aprendizado para a liderança e para os aventureiros. As reuniões aconteceram aos sábados às 16 horas. O Clube já tinha 25 aventureiros, sendo 10 baby´s. A Classe abelinhas, luminares, edificadores e mãos ajudadoras foram trabalhadas e no final do ano foi feito a investidura. Muitas atividades missionarias foram desenvolvidas como balão missionário, visita ao lar de meninas, entrega de alimentos e produtos de limpeza, participação em atividades da igreja, passeio, acantonamentos, etc.
O Clube até então não possuía uma bandeira própria ou brasão. Mas nesse ano, foi criado pelo diretor Marcelo Gomes de Souza. O Clube Diamante Real Junior adotou-os oficialmente. Nosso brasão identifica o diamante como pedra mais preciosa, ou seja, nossas crianças. A faixa que envolve o brasão nossa comunhão com Jesus. Temos também a identificação com o nome do clube, igreja e associação.
Nos anos 2014 e 2015 outros pais juntaram-se na liderança como Nilton Santana, Eder Gomes, Valdecy Vilela, Cintia de Oliveira Pontes Rosa e Daniel Brandt Rosa.
No ano de 2015, foi impar para capacitação da liderança sendo esta realizada para diretores, conselheiros, chapelões, secretaria. Pela fé em Jesus, os Clubes tendem a crescer em todas as áreas e ter firme o seu propósito de salvação e serviço.
Continuando com Salvação e Serviço, sobre a direção de Valdecy Vilela em 2015 e 2016, estavam participando ativamente desse processo de crescimento para o Clube em levar as crianças para Cristo: Daniel Brandt Rosa Capelão, Secretária Ester Rodrigues, Conselheiros: Deise Holm Gomes e Vivian Vilela, Cintia de Oliveira Pontes Rosa
A partir do ano de 2017 o Clube foi dirigido por Cintia de Oliveira Pontes Rosa juntamente Daniel Brandt Rosa, Alessandro Padilha, Vivian Vilela, Clarice e Francinelia S.F. Xavier, foram dois anos na direção do Clube, é pode-se notar que o Clube continua na caminhada com aventureiros e na formação de uma nova liderança, sempre tendo o cuidado para que as crianças possam ser inseridas dentro dos programas da igreja, o clube torna-se uma família, com os pais sempre acompanhando seus filhos e participando ativamente. Nestes dois anos foram feito várias atividades com as crianças sendo acampamentos, acantonamentos, e diverturi, crianças foram levadas a Cristo pelo batismo e o Clube segue crescendo em graça, as crianças participam mais de programas da igreja.
A partir do ano de 2019, quem assume a direção é a Francinelia Santos Ferreira Xavier, e temos a inserção de alguns novos lideres novamente: Lilian Santanta, Nilton Santana, Sandro Marcelo Xavier, Micheli Chidouski, e continuam Daniel Brandt Rosa e Cintia de Oliveira Pontes Rosa, o clube tem uma liderança forte e unida, os líderes são amigos e trabalham em conjunto, o Clube em todos esses anos vai se fortalecendo cada vez mais no trabalho para habilitar nossas crianças no crescimento físico, mental e espiritual, neste ano porém o Clube juntamente com a liderança devido a problemas com a organização do evento, o Clube resolve não ir para o Aventuri, porém esse não é o motivo para desanimo, a lideranças faz outro acampamento para que os pequenos possam aproveitar o contato com a natureza e ficar mais perto de Cristo, a maioria das atividades do ranking está sendo realizada, temos neste ano também a formação de mais um lider investido sendo Francinelia S. F. Xavier

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: aventureirosdiamante.jr@gmail.com


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)