Club de Aventureros Pequenos Guerreiros
Associação Sul Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Pequenos Guerreiros

Pequenos Guerreiros

Aventureros

  • Miembros 3
  • Directiva 4
  • Total 7

Datos del Club

Fundación

01/02/2014 (5 AÑOS)


Región

REGIÃO 11 - AVT


Dirección

RUA DESEMBARGADOR ERNANI ALMEIDA DE ABREU - JARDIM DA ORDEM
CURITIBA - PARANÁ
81000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación

História do Clube de Aventureiros Pequenos Guerreiros

O sonho de um clube de aventureiros na igreja do jardim da Ordem distrito do tatuquara nasceu no coração do Pastor Raul em 2006 ao perceber que ali havia muitas crianças na idade ideal, porém não havia pessoas para cuidarem do clube, então oramos por algum tempo para que Deus enviasse ou preparasse alguém. Depois de algum tempo observamos que a irmã Salete tinha muito jeito com os pequeninos, então lhe fizeram a proposta e para honra e gloria do Senhor ela aceitou.
E no ano de 2007 em janeiro nasceu o clube Pequenos Guerreiros, que ficou sob a diretoria da irmã Salete por dois anos, no final de 2008 devido a problemas pessoal teve que se afastar da direção, nessa ocasião começa outra luta para votar um novo diretor, mas quem assumiria? Então nosso Pastor Raul propõe o nome da irmã Renata, pois ela já tinha experiência com desbravador.
E em 2009 o clube Pequenos Guerreiros inicia sua atividades com uma nova direção que permaneceu por quatro anos até 2012, quando a direção foi passada para o irmã Neiva Machado Godk Nunes.
Em 2013 foi nomeado para diretor o irmão Marcelo Nunes. Porem muitas pessoas passaram pelo clube e deixaram saudades, são elas Conceição, Ivone Verdan, Cassiane, Marta, Carmelita e alguns pequeninos que hoje são desbravadores, são eles: Agatha Cristo dos Santos, Ana Gabrielle, Vinicius, Murilo Andrey Godk Nunes, Marcelo Godk Nunes, Leticia, Miqueias, Nadja, Bruna, Stefani Cristine Godk Nunes, Alessandra Rosa Marins, Graziele, Michele A. B. C. dos Santos( que com coragem,amor e determinação nos ensinou que basta querer e vindo a grande distancia para colaborar conosco) e outros.
De 2014 a 2016 estamos contando com a diretora Neiva Machado Godk Nunes.
Neste último, temos como associados: Michele, Maria das Graças, Jemima, Lucas Dranka e Moises Verdan.
E a historia dos Pequenos Guerreiros não acaba aqui pois o clube segue a todo vapor para honra e gloria do nosso Deus.