Club de Aventureros Luz do Vale
Associação Sul Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Luz do Vale
Luz do Vale

Luz do Vale

Aventureros

  • Miembros 44
  • Directiva 20
  • Total 64

Datos del Club

Fundación

01/02/2014 (5 AÑOS)


Región

REGIAO 13 - AVT


Dirección

AV CANADA - NAÇÕES
FAZENDA RIO GRANDE - PARANÁ
83820000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

HISTÓRICO CLUBE DE AVENTUREIROS “LUZ DO VALE” – IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA – CENTRAL DE FAZENDA RIO GRANDE

O Clube de Aventureiros foi fundado no dia 20 de julho do ano de 2000 tendo a irmã Marilva Domingues como diretora, Ivani Alves da Silva como Diretores Associados e Conselheiros Vagner da Rocha e Natália da Rocha. O Pastor distrital oficiante era Hildebrando de Almeida.
O Clube iniciou com o nome “Sentinelas Junior”, possuía apenas duas unidades, sendo uma masculina e feminina, o clube possuía quatorze aventureiros, sendo eles: Carol, Amanda, Nicole, Fabrieli, Viviane, Gesyka, Kelly, Diego, Gabriel, Wesley, Elias, Rafael, Raadady e Samela.
Na época o clube não possuía sede própria, barracas e se reunia na Escola Municipal Arnaldo Busato aos domingos no horário 09h30min ás 11h00min.
O irmão Pedro Correa foi um grande colaborador do Clube durante seu pioneirismo, posteriormente foi nomeado como Regional e somou forças com a diretoria deste clube na época, colaborando assim para o crescimento e desenvolvimento deste clube de forma muito significativa.
Em 2002 o clube participou do seu primeiro Aventuri, o quinto Aventuri da Associação Sul Paranaense realizado em Almirante Tamandaré.
Segundo relatos, o clube em 2005 participou de atividades com os aventureiros e os pais com caminhadas ao ar livre, piqueniques e acampamentos. Em 2011 o clube realizou visita ao corpo de bombeiros da cidade de Fazenda Ria Grande onde as crianças receberam orientações gerais sobre segurança; realizou passeios a parque, esteve presente no Aventuri e conseguiu graças ao cuidado de deus, adquirir barracas para todas as unidades.
No mesmo ano, o clube fez uma parceria com a Igreja do bairro Veneza, aumentando assim o número de aventureiros, esta igreja somou com aproximadamente 15 aventureiros.
O clube participou de um passeio a Bateas em Campo Largo com todos os aventureiros e seus familiares.
Em 2014, o clube teve vinte e dois aventureiros ativos e uma equipe muito dedicada, a direção com a irmã Priscila Stange, secretária Lílian, Capelão Juliano, tesouraria Janete e conselheiros Kleberson e Lucélia, todos muito animados para participar de mais um Aventuri.
Neste ano o clube conseguiu adquirir 10 novas barracas, uniforme de gala e campo para todos os aventureiros, o clube estabeleceu os trabalhos com as classes, classe Bíblica e livros específicos. O clube também participou do Aventuri “Um dilúvio de Aventuras” que ficou marcado na história do clube.
Em 2015, o clube continuou crescendo, Diretor Kleberson Oliveira, Associados Janete, Adriana e Lucélia, Capelã Luana, Secretaria Lilian e Finaceiro Juliano. Os principais objetivos deste ano eram: participar do Aventuri “Uma aventura no céu” em Mandirituba e realizar um culto de gratidão muito especial pelo aniversário de 15 anos do Clube.
Acreditamos, que o mais importante esta ocorrendo, e que nestes quase 15 anos, Deus tem atuado e tem sido o líder maior. Durante este ano a diretoria esteve empenhada em treinamentos e iniciou a Classe de Líder. Fomos ao Aventuri que também ficou marcado em nossa história. Realizamos o culto de gratidão pelos 15 anos do clube, pioneiros foram convidados e homenageados.
O clube de Aventureiros Luz do vale recebeu da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Fazenda Rio Grande uma placa parabenizando pelo aniversário e serviço a esta igreja. O ano finalizou com uma grande confraternização no Park do Gu, onde as crianças e seus familiares passaram uma tarde com muita diversão.
Em 2016, o diretor Kleberson de Oliveira foi nomeado como Regional e a irmã Adriana Camargo assumiu a direção do clube, Diretora Associada Zenilda e Lucélia, Secretária Luana Turibio e Capelão Airton.
Este ano começou com grandes desafios, ir ao Aventuri Uma Linda história e concluir a classe de líderes. Foi um ano difícil também, pois o clube perdeu um membro valoroso para a leucemia, o irmão Juliano Lesnieweski da Silveira, dedicado e empenhado na obra de Deus. Deixou muitas saudades, bons momentos e a esperança no grande reencontro com o Senhor Jesus.
Neste ano o clube iniciou as atividades com uma noite do soninho em barracas na casa da irmã Adriana; as mães foram homenageadas em seu dia com um Chá para as mães e a nossa história ainda está acontecendo.
Nosso foco é salvação e serviço, que o Senhor Jesus nos ajude a continuar com a pregação do Evangelho Eterno e encaminhar nossos pequenos ao Reino.


Histórico de diretores:
2000 – Marilva Domingues
2002 – Ivani Alves
2005 – Pedro Correa Franco
2004 – Pedro Correa Franco
2005 – Pedro Correa Franco
2006 – não encontramos registros
2007 – Deise Gloria da Silva
2008 – Deise Gloria da Silva
2009 – não encontramos registros
2010 – Lucélia Eli Stange
2011 – Kleberson Oliveira
2012 – Daiane
2013 – Priscila Stange
2014 – Priscila Stange
2015 - Kleberson Oliveira
2016 - Adriana Camargo
2017 - Adriana Camargo
2018 - Adriana Camargo
2019 - Zenilda Bortoluzzi

“Ébenezer! Até aqui nos ajudou o Senhor...” I Samuel 7:12
Maior objetivo: Salvar do pecado e guiar no serviço.