Club de Aventureros Gigantes de Israel Kids
Associação Sul Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Gigantes de Israel Kids
Gigantes de Israel Kids

Gigantes de Israel Kids

Aventureros

  • Miembros 1
  • Directiva 9
  • Total 10

Datos del Club

Fundación

01/02/2014 (10 AÑOS)


Región

REGIÃO 4 - AVT


Dirección

LEO DE ABREU MIRO 111 - UBERABA
CURITIBA - PARANÁ
81590540


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Iniciou as atividades no dia 16/03/2013, a Diretora nomeada na ocasião foi Giane Rodrigues Klem, e se levantaram várias pessoas para ajudar e foram bem importantes como Josias e a Carmen, Greyce e Ingo, vários adolescentes e jovens como Débora, Larissa, Rafaella, Adriana (que já tinha uma certa experiência com clube Celeste Kids) e assim foram desenvolvendo o trabalho. A diretora comprou o manual de atividades do clube, estudou, passou o conhecimento ao pessoal que fazia parte da diretoria e teve muitos desafios naquele ano mas também teve muitas bençãos alcançadas.

No primeiro dia das mães já teve uma programação especial onde o clube usou sua camiseta nova 'amarela' ( que foi utilizada durante 5 anos).
Foi feito investidura, e na ocasião foi feita em partes pois o pedido tinha sido feito de outro estado e não chegaram pra data certa, com isso os grupos que iam sendo investidos ia emprestando para os próximos pois como o clube era novo, toda liderança estava sendo investida.

No mês de setembro de 2013 quando foi realizado o batismo de primavera tivemos 8 aventureiros se batizando, algo muito especial, uma decoração com flores, tecidos vermelhos e brancos, temos registro de fotos em nossa página do Facebook.
Terminamos aquele ano com investiduras das classes, onde apenas a classe Abelhinhas funcionou.
Em 2014 participamos do Aventuri.

Nos demais anos de 2014,2015,2016,2017,2018 tivemos sempre muitas bençãos.
No ano de 2019 a diretora Giane declinou pois passou para o clube de desbravadores e quem assumiu a diretoria foi Wanessa Andrade, que atualmente está à frente do trabalho do clube e Deus tem feito maravilhas!
Em Março de 2020 passamos pelo maior desafio de todos que foi enfrentar a pandemia “covid-19” que iniciou em 15/03/2020, nos vimos diante de um grande desafio onde precisávamos realizar todas as atividade planejadas para o ano todo e ao mesmo tempo não podíamos nos reunir presencialmente.
Fizemos várias adaptações, reinventamos a forma dos nossos estudos bíblicos e lançamos uma classe online onde com a graça de Deus conseguimos a cada sábado entrar em contato com as crianças do clube e que com outras famílias através da página do facebook do clube GIGANTES DE ISRAEL KIDS e foi algo muito marcante na história do clube, pois em meio ao “caos” que estávamos vivendo tivemos essa oportunidade seguir com o clube, com as atividades propostas e concluímos com sucesso o ano de 2020.
Em 2021 já tivemos um pouco mais de flexibilidade em relação à pandemia e tomando todos os cuidados conseguimos aos poucos ir retomando as nossas reuniões presenciais, fizemos alguns passeios e foi muito bom!!
Acampamento não teve, mas rolou um acantonamento onde as crianças adoraram!!!
Lá pudemos fazer muitas atividades que estavam pendentes da classe, tivemos uma meditação especial, e foi muito bom poder ver a interação de cada aventureiro!!!
Depois de um lanchinho especial cada um fez sua higiene e pode experimentar a experiência de dormir em barraca, para alguns era a primeira vez e foi lindo de ver os olhinhos brilhando!!!
E mais um ano se passou.... mesmo com muitas dificuldades conseguimos concluir o que foi proposto, dentro da nossa realidade e foi uma benção!!
Agora para 2022, pandemia e uso de mascará chegou ao fim e com isso vem um sentimento de que esse ano conseguiremos viver todas as aventuras propostas, com tudo que tem direito!!!!!
Nossas reuniões são aos sábados das 15h00 ás 16h30.
Crianças de 6 à 9 anos podem participar.
Fazemos muitas atividades recreativas, passeios, acampamento, estudos e muito mais!!

CLUBE DESATIVADO A PEDIDO DA SECRTÁRIA DE AREA - CELISE