Club de Conquistadores Água Viva
Associação Sul Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Água Viva
Água Viva

Água Viva

Conquistadores

  • Miembros 4
  • Directiva 6
  • Total 10

Datos del Club

Fundación

01/02/2014 (5 AÑOS)


Región

REGIÃO 5 - DBV


Dirección

RUA CELIO RODRIGUES DA SILVA, S/Nº (CICA) - CACHOEIRA
ANTONINA - PARANÁ
83370000


Reunión principal

SABADO
13:00:00


Clasificación

Em 2013 começou um trabalho dos Calebes em nossa comunidade. E em 30/03/13 começou a primeira reunião do clube de desbravadores em Cachoeira, Antonina. Esta reunião foi junto com o clube Novo Tempo, no Bairro Alto para o conhecimento dos trabalhos do clube. Logo começou as ideias de nome para o clube. A primeira opção foi Água Viva. Todos gostaram. Logo em seguida surgiu outro nome, Pé da Serra. Não surgindo mais opções foi realizado uma votação e Água Viva ficou como o nome do clube de desbravadores do Cachoeira, Antonina; sugerido por Júlia Santos Cordeiro Borba. Neste ano o clube participou junto com o clube Novo Tempo na festa Caipira e no Camponi, no CTG de Matinhos-PR.
Em 2014 continuamos trabalhando com o clube na conservação de juvenis, adolescentes e jovens na igreja. Tivemos um pernoite na mata, quando choveu o suficiente para nos molhar, mas foi muito bom e inesquecível! Participamos do Campori com o Clube Novo Tempo no Catre SP, em Eldorado.
Em 2015 tivemos um bom ano, participando do Camponina II e do Campori da União em Santa Helena juntamente com o clube Ecos do Marumbi. Tivemos nossos líderes sendo investidos em Líder Master.
Em 2016 tivemos mais desbravadores. Participamos de várias atividades: Caminhada no Cacatu com pernoite, III Camponina e Campori na Lapa ( Mais que Campeões).
Realizamos, no começo de 2017, os Calebes, aqui no Cachoeira, juntamente com o clube Brasa Viva. Juntos também fomos à cachoeira do rio Saci. Participamos de uma caminhada com pernoite nas 7 Cachoeira, do IV Camponina, do Campori On Line e do Congressori (O Grande Desafio). Fizemos comida mateira também.
Começamos 2018 com uma Escola Cristã de Férias com os aventureiros e crianças da nossa comunidade. Os desbravadores ajudaram na realização da ECF. Participamos do V Camponina. Caminhamos na represa do Cacatu. Participamos do primeiro desfile de 7 de setembro em Antonina e do aniversário da cidade também. Em janeiro de 2019 estivemos no Campori da DSA em Barretos.