Club de Conquistadores Água Viva
Associação Sul Paranaense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Água Viva
Água Viva

Água Viva

Conquistadores

  • Miembros 7
  • Directiva 9
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

30/03/2013 (11 AÑOS)


Región

REGIÃO 5 - DBV


Dirección

RUA CELIO RODRIGUES DA SILVA, S/Nº (CICA) - CACHOEIRA
ANTONINA - PARANÁ
83370000


Reunión principal

SABADO
13:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

Em 2013 começou um trabalho dos Calebes em nossa comunidade. E em 30/03/13 começou a primeira reunião do clube de desbravadores em Cachoeira, Antonina. Esta reunião foi junto com o clube Novo Tempo, no Bairro Alto para o conhecimento dos trabalhos do clube. Logo começou as ideias de nome para o clube. A primeira opção foi Água Viva. Todos gostaram. Logo em seguida surgiu outro nome, Pé da Serra. Não surgindo mais opções foi realizado uma votação e Água Viva ficou como o nome do clube de desbravadores do Cachoeira, Antonina; sugerido por Júlia Santos Cordeiro Borba. Neste ano o clube participou junto com o clube Novo Tempo na festa Caipira e no Camponi, no CTG de Matinhos-PR.
Em 2014 continuamos trabalhando com o clube na conservação de juvenis, adolescentes e jovens na igreja. Tivemos um pernoite na mata, quando choveu o suficiente para nos molhar, mas foi muito bom e inesquecível! Participamos do Campori com o Clube Novo Tempo no Catre SP, em Eldorado.
Em 2015 tivemos um bom ano, participando do Camponina II e do Campori da União em Santa Helena juntamente com o clube Ecos do Marumbi. Tivemos nossos líderes sendo investidos em Líder Master.
Em 2016 tivemos mais desbravadores. Participamos de várias atividades: Caminhada no Cacatu com pernoite, III Camponina e Campori na Lapa ( Mais que Campeões).
Realizamos, no começo de 2017, os Calebes, aqui no Cachoeira, juntamente com o clube Brasa Viva. Juntos também fomos à cachoeira do rio Saci. Participamos de uma caminhada com pernoite nas 7 Cachoeira, do IV Camponina, do Campori On Line e do Congressori (O Grande Desafio). Fizemos comida mateira também.
Começamos 2018 com uma Escola Cristã de Férias com os aventureiros e crianças da nossa comunidade. Os desbravadores ajudaram na realização da ECF. Participamos do V Camponina. Caminhamos na represa do Cacatu. Participamos do primeiro desfile de 7 de setembro em Antonina e do aniversário da cidade também.
Em janeiro de 2019 estivemos no Campori da DSA em Barretos. Participamos do VI Camponina. Fizemos nosso passeio ciclístico, comida mateira, muitas atividades! Até nos inscrevemos para particidpar do Campori Na Onda de Deus, mas não deu certo por conta do Covid.
Em 2020 e 2021 demos uma pausa, Mas 2022 foi marcado pela reenguimento dos clubes. Participamos do VII Camponina com a Tirolesa, fizemos mais um passeio ciclístico, passeio sabático, caminhada com pernoite, comida mateira, XVIII Campori da ASP. Foi um ano vivido intensamente!
Estamos nos preparando agora para o Campori da USB. Você não pode ficar de fora!