Club de Aventureros Asa Kids
Associação Sul Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Asa Kids
Asa Kids

Asa Kids

Aventureros

  • Miembros 11
  • Directiva 11
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

26/03/2017 (7 AÑOS)


Región

04ª REGIÃO (COOPHAVILLA II, PÊNFIGO E SIDROLÂNDIA) AVT


Dirección

RUA JOÃO MÁRCIO FERREIRA TERRA, 469 - CENTRO
SIDROLÂNDIA - MATO GROSSO DO SUL
79170000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Asa Kids






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

História do Clube de Aventureiros Asa Kids
Foi em 2017 sobre a direção do Pastor distrital Antônio Leandro de Oliveira e da comissão administrativa da igreja Adventista Central de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, sentiu-se a necessidade de criar um Clube de Aventureiros.
E para a direção do Clube foram escolhidos os respectivos nomes para fazerem parte, como diretor Nelson Marcial Chavez, diretora associada e secretária Maristela Cárceres Barbosa, tesoureiro Bráulio Ferreira da Silva, Capelão Adão Alexandre Cardoso, conselheiras Regiane Rocha Ortega Silva e Milena Andrade de Matos, coordenadora da rede familiar Lílian Amabel Becerra de Oliveira e instrutores fixos Carlos Roberto Aguiar Silva e Pedro Câmara. O Nome escolhido para o clube foi Clube de Aventureiros Asa Kids.
Em 26 de março de 2017, iniciou as atividades do Clube com a abertura para as primeiras inscrições de aventureiros, com atividades recreativas e lanches. No total foram oito aventureiros inscritos, dos quais quatro se investiram juntamente com a maioria dos que compunham a direção do Clube. No mesmo ano, o Clube participou pela primeira vez do Aventuri, trazendo a sua primeira medalha para o Clube.
Em 2018, sobre a direção do novo Pastor Distrital Jorge Júnior Oliveira dos Santos e da comissão administrativa da igreja Adventista Central de Sidrolândia, permaneceram nos respectivos cargos a direção do Clube de Aventureiros Asa Kids, apenas com alterações no cargo de coordenadora da rede familiar, sendo nomeada Irene Luiza Carmo Silva e como instrutora de classe Luziana Malfer com o total de dezoito membros, sendo oito aventureiros.
As reuniões do Clube eram realizadas na Escola Valério, duas vezes no mês com reuniões regulares e atividades recreativas ao ar livre.
O Clube de Aventureiros Asa Kids teve a oportunidade de participar do primeiro acampamento com os aventureiros e seus familiares nos dias 02, 03 e 04 de novembro de 2018 e teve o primeiro batismo de um aventureiro.
Neste ano de 2019, a comissão administrativa da igreja Adventista Central de Sidrolândia, juntamente com o Pastor Distrital Jorge Junior Oliveira dos Santos, mantiveram a mesma liderança do Clube, apenas com alteração no cargo de Capelão, sendo nomeada Luziana Malfer.
No total, o Clube Asa Kids é composto por vinte e três membros, sendo treze aventureiros. As inscrições deste ano, foram feitas no dia 03 de fevereiro de 2019 e as reuniões são realizadas aos domingos, duas vezes ao mês, das 9 horas às 11 horas da manhã na Escola Valério, com reuniões regulares e atividades recreativas ao ar livre .
Dos treze aventureiros inscritos, sete serão investidos a lenço no dia 18 de maio de 2019.
Dos que fazem parte do Clube de Aventureiros Asa Kids que compõem a direção, estão o diretor Nelson Marcial Chavez, diretora associada e secretária Maristela Cárceres Barbosa, tesoureiro Bráulio Ferreira da Silva, capelão e instrutora de classe Luziana Malfer, coordenadora da rede familiar Irene Luiza Carmo Silva ,conselheiras e instrutoras de Classe Regiane Rocha Ortega Silva e Milena Andrade de Matos, e instrutores de classe Carlos Roberto Aguiar Silva, Rosenilda Dantas e Roxane. Em 2022 o Clube passou a nova direção a Rosângela Martins passou a ser diretora do clube.
No ano de 2023 o Clube passou a ter a direção em nome de Esther Ortiz Ramires como diretora e Alex Bezerra de Oliveira como diretor associado e Braulio como tesoureiro. Participamos do Congressori em novembro de 2023 em Campo Grande.
Nosso Clube ,graças a Deus este vai ser o 2 Aventuri,do qual iremos participar.
Somos poucos,mas com a ajuda de Deus estamos crescendo.