Club de Conquistadores Mensageiros do Horizonte
Associação Sul Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Mensageiros do Horizonte
Mensageiros do Horizonte

Mensageiros do Horizonte

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 11
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

22/12/2015 (4 AÑOS)


Región

12ª (NAVIRAÍ/MUNDO NOVO/NOVA ANDRADINA)


Dirección

RUA TEOTÔNIO MONTEIRO, 578 - CENTRO
NOVO HORIZONTE DO SUL - MATO GROSSO DO SUL
79745-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Histórico do Clube

O Clube de Desbravadores Mensageiros do Horizonte foi fundado em 22 de Dezembro do ano de 2015, quando foi proposto em comissão da Igreja pelo Pastor Raul Souza para abertura de um Clube em nossa igreja.
O interesse pelo clube começou quando três juvenis de nossa igreja participaram com o Clube de desbravadores Conquistadores de Navirai no Campori da ASM. Em conversa com alguns membros da igreja que se interessaram pelo ministério, em comissão foram designados os cargos da primeira diretoria do clube.
Aos quais foram: Sandra Oliveira da Silva Nascimento como Diretora do Clube, Nilva Gubert do Nascimento como Diretora Associada, Rafael Bruno Gomes como Diretor associado e Conselheiro, Natalia da Silva Nascimento como Secretaria e conselheira e Leidiane Jandrei como Conselheira. As atividades do clube se iniciaram no dia 22 de Maio de 2016 nas mediações do prédio do antigo PETI, iniciou-se com 16 Desbravadores.
No ano de 2016 o clube alcançou Oura na classificação do Ranking ASM, sendo muito elogiado pelo trabalho desenvolvido.
No ano de 2017 uma das maiores conquistas que o clube teve foi a sua participação no III Campori da UCOB em Rondonópolis-MT, onde 27 pessoas entre desbravadores e diretoria puderam participar do primeiro Campori do Clube. Mesmo sendo um clube pequeno se destaca, pois o clube obteve 5 estrelas na classificação geral do Campori.
No ano de 2018 o clube atendeu 18 desbravadores, aos quais participaram de várias atividades, como: acampamento, caminhada, desfiles municipais e o I Campori da 10° Região em Dourados- MS. No ano de 2018 o clube obteve a classificação de prata no Ranking ASM, ainda no de 2018 foram investidos os três primeiros líderes do clube, além de conquistar a vaga para o IV Campori Sul-americano de Barretos.
O Clube tem conquistado cada vez mais méritos entre os clubes de nossa associação, pois conseguimos ir para o IV Campori Sul- americano de Barretos em Janeiro de 2019, mesmo com poucos desbravadores de nosso clube representamos este pequeno clube e nossa pequena cidade na maior cidade de desbravadores do mundo. Participamos junto com os clubes das cidades de Brasilândia, Três Lagoas, Santa Rita do Pardo e Bataguassu, totalizando 54 participantes.
Ainda em 2019 o clube realizou todas as suas atividades com êxito e alcançamos novamente a classificação ouro no nosso estado. A cada dia buscamos nos empenhar mais para que nosso clube seja um sucesso.
No ano de 2016 o clube atendeu 21 crianças.
No ano de 2017 o clube atendeu 23 crianças.
No ano de 2018 o clube atendeu 19 crianças.
No ano de 2019 o clube atendeu 22 crianças.


No ano de 2016 o Clube alcançou o classificação de Ouro na nossa Associação.
No ano de 2017 o Clube alcançou o classificação de Ouro na nossa Associação.
No ano de 2018 o Clube alcançou o classificação de Prata na nossa Associação.
No ano de 2019 o Clube alcançou o classificação de Ouro na nossa Associação.


Primeiro Campori: III Campori da UCOB- Escolhidos para MIssão; 5 estrelas
Segundo Campori: I Campori da 10° Região- Rumo a Eternidade; 5 Estrelas
Terceiro Campori: IV Campori Sul- americano de Barretos- A Melhor Aventura; 5 estrelas.