Club de Aventureros Lambari
Associação Sul Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Lambari
Lambari

Lambari

Aventureros

  • Miembros 16
  • Directiva 15
  • Total 31

Datos del Club

Fundación

22/12/2014 (9 AÑOS)


Región

10ª REGIÃO (DOURADOS E RIO BRILHANTE) AVT


Dirección

RUA JUVIANO MEDEIROS, 1100 - CENTRO
RIO BRILHANTE - MATO GROSSO DO SUL
79130000


Reunión principal

SABADO
15:00:08


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

HISTÓRICO DO CLUBE DE AVENTUREIROS LAMBARI

TUDO COMEÇOU ASSIM...

Nasceu no coração de alguns pais que já conheciam o trabalho do Clube de Aventureiros, com este desejo no houve algumas conversas entre irmãos sobre o evangelismo a ser realizado e a necessidade de evangelizarmos as crianças.
No dia 25 de maio de 2014, realizamos uma festa para comemorar o Dia da Criança Adventista e Aventureiros, no momento da Escola Sabatina a irmã Luciene Joris convida todas as crianças para irem a frente para receber oração, e após a oração ela sentiu no coração de lançar o desafio para a igreja de iniciarmos o trabalho com os Aventureiros e Desbravadores. No outro dia, num domingo, a Comissão da Igreja aprova a ideia de iniciarmos os trabalhos. E então no dia 31 de maio, no Programa “Impacto Esperança”, as crianças se envolveram com o trabalho evangelístico, e nesta mesma data foi lida a ata aprovando a abertura de um novo Clube de Aventureiros, pelo voto 024/2014 a igreja aprova o inicio dos trabalhos.
O primeiro diretor escolhido foi o Sr. Isair Joris, a Srta. Quezia sua associada e a Sra. Luciene Joris secretária, com mais oito conselheiras e vinte e duas crianças.
No ano de 2015 a ASM comemora os 100 anos da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Mato Grosso do Sul, e o nome “Lambari” foi escolhido com o objetivo de resgatar e fazer viva a história do inicio do Adventismo em nosso Estado, o que mais nos incentivou a escolha do nome foram os membros que são familiares dos pioneiros que trouxeram a mensagem até a igrejinha do Lambari, (a primeira do MS), onde os membros da época se mudaram para Rio Brilhante e formaram um grupo, surgindo assim a Igreja Central.
Dia 16 de novembro de 2014, realizamos a primeira reunião com os futuros lideres do Clube.
Isair Joris Luciene Miguel da Silva Joris
Diretor Diretora Associada/secretaria

Maria Donizete Prates assumiu a liderança do Clube Lambari no ano de 2017, contando como diretor associado Antônio Carlos Prates, sendo que os mesmos permanecem na liderança do clube até o ano de 2021.

Grito de Guerra: Somos diferentes com Jesus no coração, somos pescadores juntos na missão. Lemabari!

2017 - Clube participou do Aventuri da ASM.
2019- Clube participou do Aventuri da ASM
2020- Clube participou do Olimpori Online