Club de Conquistadores Falcão Negro
Associação Sul Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Falcão Negro
Falcão Negro

Falcão Negro

Conquistadores

  • Miembros 15
  • Directiva 11
  • Total 26

Datos del Club

Fundación

27/02/2014 (10 AÑOS)


Región

10ª REGIÃO (DOURADOS E RIO BRILHANTE)


Dirección

RUA DRACENA, N° 2211 - CENTRO
MARACAJU - MATO GROSSO DO SUL
79150000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O Clube de Desbravadores Falcão Negro iniciou suas atividades a principio como Clube de Desbravadores Guerreiros de Gideão no ano de 2014. O líder investido Erasmo Araujo de Souza, foi um dos pioneiros, morador de Maracaju – MS, notou a necessidade de um clube que auxiliasse na educação de crianças e adolescentes, além de ser uma forma de pregar o evangelho as famílias de Maracaju. Após varias tentativas de se fundar um clube na cidade, só apenas no ano de 2013, foi levado e votado a comissão da Igreja Adventista do Sétimo Dia local, sendo registrado em ata a organização, o nome e os lideres para o primeiro clube de desbravadores com o nome “Guerreiros de Gideão”. Alguns meses depois, a diretora da Escola Municipal João Pedro Fernandes cedeu a quadra de esportes para realização das atividades do clube. Em 27 de Fevereiro de 2014, o clube foi oficialmente criado no sistema de clubes, mas com alguns anos de funcionamento o clube foi desativado.
Somente em julho de 2017, após intensas conversas e percebendo a fundamental importância da reativação do Clube de Desbravadores em Maracaju – MS, realizou-se uma comissão regular na Igreja Adventista do Sétimo Dia local, sendo votado e aprovado, em 19 de Julho de 2017 a reativação do Clube de Desbravadores, agora como Cube de Desbravadores Falcão Negro. No mês seguinte, iniciaram-se as atividades, dirigidas pelo Diretor Juliano Darci Strege Cassanelli e os Diretores Associados Erasmo Araujo de Souza e Joice Justino Baptista, com o treinamento dos aspirantes a lideres e a preparação para a primeira admissão de lenço de lideres do Clube Falcão Negro, que se realizou no dia 26 de novembro de 2017. Após quase um ano de treinamento, em agosto de 2018, o Clube Falcão Negro recebe seus primeiros desbravadores, sendo as reuniões regulares realizadas aos domingos na Escola Municipal João Pedro Fernandes, trabalhando ativamente e incansavelmente, em dezembro de 2018 foi realizado a primeira admissão de lenço dos novos desbravadores.
Atualmente o Clube de Desbravadores Falcão Negro conta com 40 membros, sendo desses, 15 lideres, entre diretoria, conselheiros, instrutores, apoio, enfermeiro e psicóloga e 21 membros desbravadores, entre 10 e 15 anos. Nossa missão é levar o evangelho a todos os desbravadores e suas famílias, desenvolvendo em nossos jovens e adolescentes a apreciação saudável e o amor pela criação de Deus ao participar de atividades ao ar livre. Além de auxiliar e promover atividades e projetos que incentivem os desbravadores à desenvolverem o espírito de cidadania e a consciência humanitária, e acima de tudo ajudá-los a compreender o grandioso amor de Deus por eles e seus familiares.
O Clube Falcão Negro participou como convidado do Clube Remanescente de Rio Brilhante - MS, com alguns lideres e desbravadores no V Campori Sul Americano, realizado em Janeiro de 2019, na cidade de Barretos - SP - Brasil. Em 11 de Junho de 2019, o Clube de Desbravadores Falcão Negro participou como convidado do seu primeiro Desfile Cívico, realizado na cidade de Maracaju - MS.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)