Club de Conquistadores Mensageiros de Cristo
Associação Sul Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Mensageiros de Cristo
Mensageiros de Cristo

Mensageiros de Cristo

Conquistadores

  • Miembros 12
  • Directiva 10
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

01/01/1996 (28 AÑOS)


Región

03ª REGIÃO (GUANANDI, JARDIM LEBLON E VILA JACY)


Dirección

RUA ARQUITETO ALVÁRO MANCINE 643 - AREO RANCHO
CAMPO GRANDE - MATO GROSSO DO SUL
79021170


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Mensageiros de Cristo






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2018, 2023

Nossa História
O clube de desbravadores Mensageiros de Cristo surgiu no ano de 1996, sob a direção do Evanildo da Silva. A igreja havia sido construída e estava sendo realizado uma conferência onde foram batizadas 80 pessoas. Neste ano o Evanildo da Silva foi votado como diretor do clube de Desbravadores na igreja do Aero Rancho.
Em 2001 foi nomeada como diretora a Cleide, a mesma assumiu a direção e não ficou por muito tempo. O clube deu uma pausa e apenas em 2011 retomou as atividades com a direção do Jonas da Silva. No ano seguinte em 2012, foi votado como diretor do clube Hudson Budib, na qual ficou por 2 anos na direção. Em 2014 o Carlos Júnior foi nomeado como novo diretor, ficou por pouco tempo e entregou o cargo.
No segundo trimestre de 2015, Evanildo da Silva retorna como diretor e Alvina Jardim como diretora associada, 19 anos depois ele retorna para reerguer o clube. Foram 5 anos com ele na direção desenvolvendo e capacitando novos líderes para assumir futuramente a direção do clube. No ano de 2020 a direção foi passada para o Moisés Cavalcante, atuando durante dois anos a frente do ministério. Em 2022 a comissão da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Aero Rancho, votou para Lucylla Egues assumir a direção do clube, a mesma segue até o atual momento na direção.
O clube de desbravadores por vários momentos teve seus altos e baixos, Mensageiros de Cristo parou com suas atividades por várias vezes durante estes 27 anos de clube, mas Cristo sempre esteve levantando alguém para estar a frente da obra.
Esse é apenas um fragmento da nossa história, foram tantas coisas vivenciadas até o presente momento que não cabe apenas em um texto, mas te convido a fazer parte da nossa história!
Diretora: Lucylla
Diretora Associada: Lucellya
Diretor Associado: Állan
Secretária: -
Tesoureiro: Luana
Pastor: Marlon
Conselheiros: Állan, Jucylleyde, Letícia, Luana, Lucéllya, Rosely, Moisés e Marlene