Club de Conquistadores Elshadday
Associação Sul Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Elshadday
Elshadday

Elshadday

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 11
  • Total 29

Datos del Club

Fundación

22/11/2000 (23 AÑOS)


Región

19ª REGIÃO (NOVA ANDRADINA E IVINHEMA)


Dirección

RUA: ESPIRITO SANTO, 1705 (E.M. PROF EFANTINA DE QUADROS. - DURVAL ANDRADE FILHO
NOVA ANDRADINA - MATO GROSSO DO SUL
79750000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2023

Historia onde tudo começou El Shadday

O clube El Shadday surgiu juntamente com a Igreja no bairro Morada do Sol em 22 de novembro de 2000, um grupo de irmãos de mais ou menos 22 pessoas, através de um pequeno grupo de dirigentes, para fazer evangelismo no bairro Morado do Sol e assim nasceu a Igreja da Morada do Sol. Quando foi montada a primeira igreja em um salão pequeno que cabia mais ou menos 50 pessoas. Duas irmãs não se contentavam sós com a Igreja, após um mês que a igreja havia nascido, resolveram sair nas ruas do bairro convidando jovens e juvenis que estavam ali estavam brincando, para participar num suposto clube de desbravadores que ali seria montado.
Quatro meninos e três meninas brincavam na rua quando as duas irmãs chegaram perto deles e perguntaram se eles não gostariam de participar do clube de desbravadores. Ficaram muitos interessados e perguntaram o que era clube de desbravadores. Quando as irmãs falaram que o clube acampava, fazia especialidades, caminhadas no mato, trilhas, fogueiras eles se encantaram e não perderam tempo e assim começou o clube de Desbravadores, que teve o primeiro nome de gralha azul.
Avia um problema o clube não tinha local para se reunir e também não tinha diretor, estão as duas irmãs que se chamam Branca e Zézinha, tiveram a ideia de pedir emprestado a escola municipal Pingo de Gente e convidar o diretor do clube Scorpions Silvinho,João Paulo, para que fosse também, diretor do clube Gralha Azul e ele aceitou.
No dia do desfile de 7 de setembro o clube a pareceu em publico pela primeira vez. No desfile havia 13 componentes, todos carentes que não se envergonharam de desfilar sem uniforme somente com uma faixa com o nome do clube.
O primeiro batismo que a igreja fez, foi na ordenação do pastor Eliezer Ramos, que também teve participação do clube, e 12 juvenis do clube Gralha Azul, seriam batizados.
O clube logo em seguida ficou sem diretor, pois o diretor não teve condições de ser diretor dos dois clubes. Foi então convidado o irmão que havia chegado de Dourados, para ser o atual diretor do clube. Ele foi diretor por mais ou menos 6 meses, por motivo de problemas pessoais ele deixou o clube que nessa já se chamava El Shadday.
Um ano após o surgimento do clube em 2002 o clube participou do primeiro evento nível associação sul-mato-grossense foi o olimpori de desbravadores na cidade de navirai onde conseguimos muitas medalhas mais a que marcou foi o revezamento 10x400 onde os meninos ganharam medalha de ouro foram os mais que correrão dando a vitoria para o clube El shadday.
O clube já tinha 60 componentes, foi um desespero, oramos a Deus e através do Pastor Elieser Ramos e a diretoria do clube, elegeu-me eu Adalberto Caputo Gonçalves como diretor do clube . Ele nada sabia de clube e estava perto de ir para o campoori de Foz de Iguaçu. Oramos a Deus, pedimos a ajuda do Pastor e entra novamente duas irmãs que começaram a pedir dinheiro para o clube viajar. Em 15 dias o clube conseguiu através de doações a contia de R$ 5000,00 reais e assim iríamos a cidade de Foz do Iguaçu. Foi muito sofrido dirigir o clube, mas graças a Deus e a ajuda do Pastor Eliezer Ramos, nos conseguimos um feito muito importante e conseguimos ganhar uma medalha de ouro na prova do dado.