Club de Conquistadores Falcões do Leste
Associação Sul Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club Falcões do Leste
Falcões do Leste

Falcões do Leste

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 17
  • Total 35

Datos del Club

Fundación

01/05/1984 (35 AÑOS)


Región

13ª REGIÃO (TRÊS LAGOAS/BATAGUASSU) DBV


Dirección

RUA BRUNO GARCIA | 981 - CENTRO
TRÊS LAGOAS - MATO GROSSO DO SUL
79602-040


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

Fundado em 1983 tendo como Diretor Balbino Cantário de Oliveira, o clube teve como primeiro nome Sentinelas de Urubupungá. Urubupungá é conhecido como a região entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, na qual foram construídas usinas hidroelétricas. O Clube de Desbravadores ficou desativado por um tempo, retornando suas atividades no ano de 2005, sob a direção de Idercy Joaquim e com um novo nome Falcões do Leste, nome que perdura até os dias de hoje.

O Clube de Desbravadores atualmente conta com aproximadamente 40 membros, tendo como Diretor eleito para o ano de 2019, Matheus Acunha Calixto e como Associados Leonardo Moreira, juntamente com Amanda Abel.

O Clube Falcões do Leste faz parte da 12ª região da Associação Sul-mato-grossense (ASM), localizada por sua vez na União centro-oeste brasileira (UCOB). O clube possui sede na igreja adventista central de Três Lagoas/MS, e conta com 4 unidades, sendo duas masculinas e duas femininas: Falcão Peregrino, Falcão Negro, Águia Real e Harpia Real, respectivamente.