Club de Conquistadores Atalaias do Sul
Associação Sul Mato-Grossense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Atalaias do Sul
Atalaias do Sul

Atalaias do Sul

Conquistadores

  • Miembros 30
  • Directiva 17
  • Total 47

Datos del Club

Fundación

21/01/1991 (33 AÑOS)


Región

12ª REGIÃO (MUNDO NOVO E NAVIRAÍ)


Dirección

RUA ARLETE MARIA LIMA DA SILVA, 37 (IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA) - CENTRO
NAVIRAÍ - MATO GROSSO DO SUL
79950000


Reunión principal

DOMINGO
08:30:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Mensaje para Atalaias do Sul






Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2016, 2017, 2018, 2021, 2022, 2023

O clube de Desbravadores Atalaias do Sul foi fundado em janeiro de 1991 em Naviraí, sendo os pioneiros Maria Clarice Crepaldi Gondin e Paulo Marcelino de Araújo, o clube realizou várias atividades e continua funcionando até os dias atuais, no ano de 1991, quem assumiu foi Paulo Marcelino, no próximo foi Paulo Pereira, após em 1993, assumiu Janes Lopes M. Caramit, de 1994 a 1996, assumiu Valdir Caramit, nos dois anos subsequentes foi Paulo Pereira, no ano de 1999 assumiu Maria Clarice, em 2000 assumi a direção, Fabíola Crepaldi Gondin, de 2001 a 2005 assumi Everton Marcelino de Araújo, em 2006, assumi Paulo Marcelino de Araújo, neste ano acontece um Campori que o clube e foi nesse que possuímos recordações, como medalhas e troféus, aconteceu em Nova Andradina.
Em 2007, assumi Everton Marcelino de Araújo e fica na direção até o ano seguinte, em 2008, participamos de outro Campori, dessa vez em Campo Grande, com o tema “Vivo por Jesus”, em 2009 foi a vez de Jeferson Correa, assumir a direção do clube e em 2010, retorna Paulo Marcelino de Araújo, neste ano participamos de outro Campori, com o tema “Geração Esperança”, realizado em Campo Grande. Nos anos de 2011 a 2013, assume Everton Marcelino de Araújo, em 2012, acontece o II Campori da UCOB, em que o clube estava presente, maior Campori que já tínhamos ido, com tantas pessoas, aproximadamente 8.500 pessoas no local.
Em 2014 assumi a direção Danilo Monteiro Passafaro, e permanece até 2016, quantas mudanças aconteceram a partir desse ano, participamos pela primeira vez de um treinamento realizado pela Associação, o EPAD, neste mesmo ano participamos de outro Campori realizado em nossa cidade, com o tema “A Caminho do Céu”, neste ano estivemos presentes com um total de 100 pessoas do nosso clube, no ano de 2016, fomos convidados a participar de um Campori de outra associação, foi uma maravilha, realizado em Santa Terezinha do Itaipu, com o tema ”Missão de Heróis”, foi esplêndido, todos amaram.
No próximo ano assumi a direção, Luisa Oliveira Gomes da Silva, com um desafio em mãos, o III Campori da UCOB, participamos foi difícil para arrecadar o dinheiro, mas conseguimos. Ela permanece no ano de 2018, com os preparativos para o Campori da Divisão Sul Americana, o primeiro que o clube irá participar, não há tanta alegria para explicar essa realização que acontecerá em breve.
No ano de 2019, assumiu um novo diretor chamado Norli dos Santos, ele participou de uns dos primeiros clubes fundados do Brasil. Em 2020, a diretora anterior assume novamente Luisa Oliveira, foi um ano difícil por conta da pandemia, mas não desanimamos. Neste ano de 2021, ela continua na liderança, confiamos que as coisas irão melhorar, vamos confiar.
O nosso símbolo conforme a palavra, mais exatamente no livro de Ezequiel 33: 6 e 7, Atalaia significa vigia, sentinela, no sentido espiritual, é alguém que avisa para deixarmos o pecado e obedecer a Jesus. O sentinela ficava em um local, onde podia enxergar a cidade inteira para avisar do perigo.
Por isso o nosso símbolo é caracterizado por uma torre de vigia, para que o nosso clube possa avisar a todos dos perigos deste mundo e ligá-los a Jesus!

Grito de guerra:
Um pé depois do outro sempre vou marchar,
e nada nesse mundo pode me fazer parar,
o grito da vitória eu sempre vou gritar
e nada nesse mundo pode me fazer parar.

O grito ecoa forte, bate na montanha,
o eco treme a terra, sua força é tamanha.

Na terra, no mar, na mata ou no chão,
Clube Atalaias, vai vibrar a região,
sempre preparado pra qualquer situação,
Atalaiassssssss........do Sul, Sul, Sul, Sul é Atalaias,
Sul, Sul, Sul, Sul é Atalaias,
Souuuuuuu, sou Atalaias eu sou e a gente já chegouuuu
e chegou pra abalar, eu sou, eu sou....
Sul, Sul, Sul, Sul é Atalaias,
Sul, Sul, Sul, Sul é Atalaias,
Sul, Sul, Sul, Sul é Atalaias.