Club de Conquistadores CONQUISTADORES DA NATUREZA
Associação Sul Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club CONQUISTADORES DA NATUREZA
CONQUISTADORES DA NATUREZA

CONQUISTADORES DA NATUREZA

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 6
  • Total 16

Datos del Club

Fundación

22/06/2014 (9 AÑOS)


Región

ASTECA


Dirección

RUA AMANCIO PIMENTA - SÃO VICENTE
AFONSO CLÁUDIO - ESPÍRITO SANTO
29600-000


Reunión principal

DOMINGO
08:00:00


Mensaje para CONQUISTADORES DA NATUREZA






Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC

O CLUBE CONQUISTADORES DA NOTUREZA tem como Diretoria: Crhistian dos Santos Silva, Edgar Pereira Lopes Filho, Elaine Aparecida Pereira Mota, Jhenypher Marcelino Lutdke, Keila Vill Ferreira Evangelista, Maria da Penha Moreira Silva, Marcus V. Salino, Nilberto Schneider, Rogério Martins Silva, Sandra da Costa Paulo Salino, Serginho dos Santos Evangelista, Sonia Marcelino de Almeida Lüdtke, e Cristiano de Oliveira - Pastor distrital , sob a direção de Rogério Martins Silva, fundador do clube.

No ano de 2014 surgiu no Bairro são vicente, o CLUBE CONQUISTADORES DA NATUREZA, contando com 06 igrejas e 02 grupos sob a liderança do Pastor Cristiano de Oliveira e sua esposa Mariana Costa Prado Silva. Possuía então 01 clube de Desbravadores em Afonso Claudio na igreja Central – Clube Atalaias do Advento – que não podia atender a todo o distrito devido a quantidade de crianças do bairro. Surgiu então a necessidade de abertura de um clube no próprio bairro, na Igreja do Bairro São Vicente. Feita a comissão de nomeações em outubro de 2014, votou-se a diretoria base do clube iniciante – Diretor: Rogério Martins Silva; Tesoureira: Sonia Marcelino de Almeida Lüdtke; Secretária: Keila Vill Ferreira Evangelista. Outros conselheiros e instrutores foram agregados ao grupo – os demais nomes citados acima – e, após planejamentos e reuniões deu-se início às atividades do clube no dia 01 de junho de 2014.

O nome CONQUISTADORES DA NATUREZA foi escolhido Pela própria diretoria do clube, tendo em vista que o antigo clube do Bairro possuía o nome de AMIGOS DA NATUREZA, mas como não se é permitido dois nomes iguais e outro clube já possue este nome agora, optamos por este, CONQUISTADORES DA NATUREZA. Significado: Para ser desbravadores temos alguns ideais e entre eles o cuidado com nossa natureza. Afinal, “para ser conquistadores tem que ter firmeza, pregar o evangelho e cuidar da natureza”.

Pre-Matriculación abierta

Es necesario disponer de la clave de registro del Club (una contraseña de 5 dígitos) para comenzar a preinscribirse como miembro de este Club. Si no tienes la clave contacta directamente con el Club

Correo electrónico de contacto: conquistadoresdanatureza.sv@gmail.com

Teléfono de contacto: 27999631033


Llene los datos para empezar

Recuerde que el miembro debe ser mayor de edad al 30/06 del año en que participará


(Código proporcionado por el Club para validar)


(Miembro que participará en el Club)


(Miembro que participará en el Club)