Club de Conquistadores LUZ DAS MONTANHAS
Associação Sul Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club LUZ DAS MONTANHAS
LUZ DAS MONTANHAS

LUZ DAS MONTANHAS

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 8
  • Total 19

Datos del Club

Fundación

10/09/2012 (11 AÑOS)


Región

PURI


Dirección

RUA APOLINARIO DIAS PIMENTA, S/Nº - CENTRO
VENDA NOVA DO IMIGRANTE - ESPÍRITO SANTO
29630-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2023

Há indícios que antes da formação oficial do Clube de Desbravadores Luz das Montanhas, em Brejetuba iniciou-se um clube chamado Guerreiros do Vale, no entanto não há registros físicos sobre esse clube, somente alguns relatos.

Oficialmente o Luz das Montanhas foi fundado em meados de 2011/2012 pelo então diretor Paulo Geovane Martins Ruella (in memorian).

Em seguida os diretores foram: João Batista Ramos e Daniela Ruella de Azeredo.

O clube também foi dirigido em outro momento por Carlene Marques de Miranda.

Passou por alguns anos de natividade e em 2019, a nova administração foi composta pela diretora Daniela Ruella de Azeredo e o diretor associado Davi Silva Brito.

Em 2020 no período de Pandemia o clube teve suas atividades pausadas, posteriormente sendo assumido por Sandra Bárbara e Rosângela Patrocínio.

Em 2021 foi assumido por Daniela Ruella de Azeredo e Rosangela Patrocínio.

No fim de 2022 Gabriela Ruella de Azeredo assumiu a direção.


Sobre as Unidades:

No início do clube teve a unidade feminina Shekinah, posteriormente Panteras. Também teve a unidade masculina Escorpiões.

O clube atualmente é composta por 3 unidades: Órion, Saiph e Alpha. Os nomes foram escolhidos levando em consideração nosso objetivo que é brilhar por Jesus. Os nomes são embasados na Constelação de Órion que tem um significado espiritual muito especial.


“O Clube de Desbravadores Luz das Montanhas sempre buscou excelência! Teve um começo difícil, tínhamos pouca estrutura, mas sempre contamos com o apoio de pessoas maravilhosas. Participamos de camporis, acampamentos e mesmo ficando inativo por alguns anos, esse clube sempre esteve em nossos corações! Participei da primeira formação e hoje estou aqui novamente. Posso garantir que a cada dia mais sentimos o amor por esse clube crescer e quando criei o grito de guerra, meu objetivo foi mostrar nossa força em Cristo.” – Pioneira Daniela Ruella de Azeredo

Grito de Guerra:

Mesmo num mundo de escuridão
Luz das Montanhas não se intimida não
Jesus é nosso Guia
Nosso Capitão
Vai à nossa frente e nos mostra a missão
Nossa luz é forte e chegou para ficar
O brilho é intenso e ninguém vai superar
Luuuuuz das Montanhas!
As reuniões são realizadas na Igreja Adventista do Sétimo Dias de Brejetuba - ES, aos sábados às 15:00h ou aos domingo às 8:00h.