Club de Conquistadores GUERREIROS DO APOCALIPSE
Associação Sul Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club GUERREIROS DO APOCALIPSE
GUERREIROS DO APOCALIPSE

GUERREIROS DO APOCALIPSE

Conquistadores

  • Miembros 11
  • Directiva 11
  • Total 22

Datos del Club

Fundación

01/04/2011 (13 AÑOS)


Región

GUARANI


Dirección

QUADRA D N° 06 - NOVA JERUSALÉM
ANCHIETA - ESPÍRITO SANTO
29230000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2019, 2020, 2021, 2023

QUANDO TUDO COMEÇOU
Em 2011 a Igreja Adventista do Sétimo Dia comprou um terreno, no bairro de Nova Jerusalém Quadra C n° 20, que já veio com uma pequena casa então começa um processo de construção, paredes são quebradas, outras pintadas, um banheiro e construído enfim tudo e preparado e então parte dos membros muda-se da igreja central para o grupo (igreja) de Nova Jerusalém.
A comissão executiva da igreja Adventista vota então a abertura do clube de Desbravadores e elege diretora Glaciomara de Souza Correia Lima e Associado Hamilton Cezar dos Santos Lima
Na tarde do dia 01/04/2011 inicia-se o clube de Desbravadores Guerreiros do Apocalipse nome este sugerido pela jovem Regiane Lima da Silva Santos membro do grupo (Igreja) Adventista do Recanto do Sol.
Instala-se ali um novo Clube, com um novo Nome, em um novo Bairro, para dali por diante escrever uma NOVA HISTORIA.
OBJETIVO
Os Desbravadores têm muitos propósitos e o nosso principal, e guiar o Maximo possível de crianças, adolescentes e jovens, a amar e conviver com a natureza mantendo seu corpo limpo e saudável para honra e obra do Senhor.
Destina-se o presente livro para registrar as historias do clube de Desbravadores Guerreiros do Apocalipse, fundado no dia 01/04/2011.

Aquele que fizer a um destes meus pequeninos a mim o fizeste, desde já agradecemos a todos que ajudarão no crescimento de nosso clube e farão parte da nossa Historia.