Club de Conquistadores GUERREIROS DE ÓRION
Associação Sul Espírito Santense

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club GUERREIROS DE ÓRION
GUERREIROS DE ÓRION

GUERREIROS DE ÓRION

Conquistadores

  • Miembros 4
  • Directiva 5
  • Total 9

Datos del Club

Fundación

09/01/2016 (3 AÑOS)


Región

GUARANI


Dirección

RUA PROJETADA, S/Nº - PONTAL
MARATAÍZES - ESPÍRITO SANTO
29345-000


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

HISTÓRICO DO CLUBE GUERREIROS DE ÓRION


O desejo surgiu após o Pastor Wagner M. Andreatta Jr realizar um mês de evangelismo no bairro do Pontal, no meado do ano de 2015, pois lá havia muitas crianças e juvenis. Foi aberta uma igreja na localidade e a vontade de abrir um Clube só aumentava. Foi realizada a divulgação do Clube na localidade com a distribuição de panfletos sobre os Desbravadores e a fanfarra da Região participou, junto com vários Clubes dos Distritos de Itapemirim – Guerreiros do Poder – Rosa Meirelles, Guerreiros da Conquista – Central de Itapemirim, Guerreiros de Cristo - Marataízes e Campo Acima – Guerreiros da Verdade - Central. Marcado o Dia D – dia das inscrições, no dia 26 de Dezembro de 2015. A Distrital Alessandra Somolinos da Silva Herrero assumiu a direção do clube, pois não havia nenhuma pessoa comprometida em assumir o clube no local. No dia 30 de Dezembro de 2015, junto com a Claudia Carvalho escolheram o nome do Clube que foi chamado de Guerreiros de Órion. Guerreiros, pois todos os Clubes da Região Guarani começa com este prefixo e Órion por ser a constelação onde Jesus passará para nos buscar, então tem um significado muito especial. Foram realizadas 20 inscrições.
A primeira reunião foi no dia 09 de Janeiro de 2016, presidida pela Distrital/ diretora Alessandra Somolinos, com a presença do nosso Regional José Carlos Brigido, os colaboradores Claudia Carvalho – diretora do Clube Guerreiros da Conquista – Central de Itapemirim, Alax Adão, Marcyelson Jr, Arthur Fernandes – diretor da Igreja Pontal. Os inscritos presentes foram: Bryan Armindo Rocha, Cimara Ferreira Piragini, Karen da Rocha G. Quintaes, Karina Carapina Nazara, Mayara Carapina Nazara e Roberta Piragini Lima.
Quantidade atual de membros do Clube de Desbravadores é de treze pessoas.
As atividades que o Clube pretende realizar são as Classes e Especialidades, acampamentos, atividades comunitárias e principalmente o evangelismo.
O objetivo do Clube Guerreiros de Órion é levar a mensagem da salvação a cada juvenil.
As atividades que o Clube pretende realizar são as Classes e Especialidades, acampamentos, atividades comunitárias e principalmente o evangelismo.
O objetivo do Clube Guerreiros de Órion é levar a mensagem da salvação a cada juvenil.