Club de Aventureros AVES MARINHAS
Associação Rio Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club AVES MARINHAS
AVES MARINHAS

AVES MARINHAS

Aventureros

  • Miembros 12
  • Directiva 7
  • Total 19

Datos del Club

Fundación

22/03/2011 (13 AÑOS)


Región

2ª REGIÃO AVENTUREIROS


Dirección

RUA TUPIS, 68 - IBIRAPITANGA - SASE
ITAGUAÍ - RIO DE JANEIRO
23820-210


Reunión principal

SABADO
15:30:00


Historial de Clasificación

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2019, 2022

Clube de Aventureiros Aves Marinhas
Igreja: Sase Distrito: Sase

Histórico do Clube de Aventureiros Aves Marinhas

Aproximadamente há 11 anos já existiu um Clube de Aventureiros na igreja do Sase. Os aventureiros cresceram e por falta de diretoria, o clube extinguiu-se.
Mais ou menos na mesma época, também existiu um Clube de desbravadores, sendo que pelo mesmo motivo, este também acabou.
Na reunião da comissão de nomeações do final do ano de dois mil e dez comentou-se sobre a possibilidade de reabertura do Clube de Desbravadores, ideia que foi enfraquecida pela frustração das tentativas anteriores. Verificou-se que havia 9 crianças em idade de aventureiros, então foi nomeada uma diretoria para atuar no clube de aventureiros.
A diretoria pediu ajuda da regional Cida, que prontamente veio ao local e deu instruções para esta. Em março de dois mil e onze, houve a primeira reunião de pais e reunião de aventureiros.
O ano de atividades dos aventureiros foi encerrado no dia sete de dezembro de dois mil e doze com a ajuda de Deus.
No ano de dois mil e doze passamos por algumas dificuldades, porém, com a graça de Deus demos inicio às atividades no mês de agosto, participamos de alguns eventos, e encerramos o ano letivo em dezembro de dois mil e doze .
Com a graça de Deus, no ano de dois mil e treze iniciamos com força total. Tivemos a prova de que Deus é o comandante do Clube, ao nos conduzir ao V Aventuri ARS (18-20 de outubro de 2013 ), “Crianças do Reino”, no qual conseguimos com a ajuda de Deus, o tão almejado troféu “Reino dourado”. Encerramos nossas atividades no dia quinze de dezembro de dois mil e treze, com um gostinho de vitória, pela nossa participação no V Aventuri da ARS.
No dia vinte e nove de março de dois mil e cartoze reiniciamos nossas atividades. E em trinta e um de agosto participamos das Olimpíadas das Cores no sítio dos Netinhos em Chaperó - Itaguaí - RJ. E mais uma vez, graças a Deus conquistamos troféu de ouro. Encerramos o ano letivo no dia trinta de novembro de dois mil e cartoze com um lindo culto de encerramento, no qual aconteceu uma cerimônia de investidura de alguns novos aventureiros e também a passagem de 4 aventureiros para o Clube de Desbravadores Álamo .
Recomeçamos nossas atividades do ano de dois mil e quinze , no dia primeiro de março, com um delicioso café da manhã acompanhado de banho de piscina, na casa da diretora Nilza . Este ano está sendo bem animado, pois estamos realizando algumas atividades em parceria com o Clube de Desbravadores Álamo. Tivemos um Bivac num sitío em Santa Cândida nos dia 25 e 26 de abril, além de um passeio ao zoológico do Rio de Janeiro, o qual foi uma experiência bem diferente, pois fomos de ônibus e metrô .
Agora estamos nos preparando para mais um Aventuri, que com a graça de Deus iremos participar.


Em 2019, estamos sob nova direção, Sheila Adão. Realizamos dois projetos missionários.
Em maio fizemos o Dia mundial dos Aventureiros, e realizamos um acampijama com eles, puro divertimento. Comemoramos o dia das mães.
Em julho realizamos outro acampijama para colocar os cadernos em dia, foi muito bom.
Em agosto realizamos o dia dos pais.
Em setembro, o batismo da Primavera esteve a todo vapor.
Em outubro será o Aventuri, Do Edem ao céu, aguardamos a chegada.