Club de Aventureros ASTROS
Associação Rio Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club ASTROS
ASTROS

ASTROS

Aventureros

  • Miembros 16
  • Directiva 11
  • Total 27

Datos del Club

Fundación

01/08/2003 (20 AÑOS)


Región

3ª REGIÃO B AVENTUREIROS


Dirección

RUA LUIZ MARINHO FERNANDES DE OLIVEIRA, 40 - MARILÉIA- AUSTIN
NOVA IGUAÇU - RIO DE JANEIRO
26327-790


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2022, 2023

Nosso Clube Astros começou com dois pequenos aventureiros, dinâmicos e que faziam parte do Clube Conquistadores da igreja Adventista de Austin.
Seus pais não podiam levá-los as reuniões periódicas pois os compromissos missionários da nova Igreja Adventista do 7º Dia em Mariléia tomavam todo o tempo.
O sonho de seus pais era de iniciar um Clube de Aventureiros em Mariléia, proporcionando aos dois pequeninos de atuarem. E foi o que aconteceu!
No final de 2003, sob a direção de Andréia Rochethi e Jacira Cardoso o clube foi organizado e começou a funcionar a pleno vapor começando pelas reuniões ao sábado e visitas missionárias. Sempre preocupados em aperfeiçoar seus conhecimentos, a nossa diretoria iniciou cursos de capacitação oferecido pela Associação Rio Sul (ARS).
Participamos de acampamentos, passeios, ajudamos ao próximo, fazemos passeios em família.
Atualmente as reuniões vem acontecendo aos sábados as 15h às 16h 30min e domingo as 09h às 10h 40min, de forma quinzenal.
Temos trabalhado ativamente com nossas crianças, e seus familiares..

O Clube de Aventureiros é um ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia extensivo a todas as crianças entre 6 e 9 anos, em que igreja, o lar e a escola se unem para ajudar as crianças a crescerem alegremente em 'sabedoria, estatura e graça para com Deus e os homens'.

A maior riqueza de nossa igreja são crianças. Portanto, é importante que, como igreja, assumamos a responsabilidade de preparar um programa para elas durante seus primeiros anos de formação. Desejamos, sem dúvida, que sejam desenvolvidos hábitos, pensamentos, motivos, disposições e atitudes corretos.
Escreveu o sábio: 'Ensina a criança no caminho em que deve andar, e quando for velho não se desviará dele' (Provérbios 22:6). Isso é mais que um clichê - é uma fórmula científica.
Esse é o motivo da criação do Clube de Aventureiros.