Club de Conquistadores REMANESCENTES
Associação Rio Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club REMANESCENTES
REMANESCENTES

REMANESCENTES

Conquistadores

  • Miembros 25
  • Directiva 32
  • Total 57

Datos del Club

Fundación

21/04/2007 (14 AÑOS)


Región

3ª REGIÃO A DBV


Dirección

RUA DOS LIMOEIROS - JARDIM GUANDÚ
NOVA IGUAÇU - RIO DE JANEIRO
26350-000


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación 2021

Este Club fue 05 Estrellas en: 2017, 2018, 2019, 2020

O Clube de Desbravadores Remanescentes pertencente a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Limoeiro, teve seu início por intermédio da irmã Lenna, que vendo que as crianças ao saírem do Clube de Aventureiros após atingirem sua idade limite não teriam uma continuidade. Levou-se a proposta pra comissão da igreja local, de se iniciar um Clube de Desbravadores.
No dia 11/11/2006 foi votado pela comissão da igreja local a proposta para a criação de um Clube de Desbravadores. E em 28/04 foi fundado propriamente dito o clube com a seguinte direção: Lenna Souza como diretora e Areli do Carmo como diretor associado e com o auxílio direto dos líderes :Bruno Coutinho, Maria Beatriz Carvalho e Maria Nazaré Ornellas que dispunham de seu tempo e talentos para nos ajudar diretamente e/ou indiretamente.
As primeiras crianças a compor esse clube foram: LELIANE RODRIGUES, DEBORA COSTA, ERICK BASIL E
THAYNA DE OLIVEIRA.
O nome surgiu depois de uma votação entre as crianças e foi votado o nome "Os Remanescentes", e após alguns meses tivemos nossa cerimônia de lenço em Comendador Soares ,daí por diante vieram os primeiros acampamentos ,encontrões, caminhadas, olimpíadas, o Campori Cariocão "Heróis que Brilham" onde fomos com o Clube Montanhas em 2010. Depois a direção passou para Lucinete Pereira e associada Lenna, e em 2012, fomos ao III Campori ARS "A Grande Batalha" em Resende-RJ, com um clube já formado e estruturado. Após desse evento o clube passou por uns altos e baixos e praticamente ficou parado por um ano e voltou no ano seguinte na direção de Danielle Souza. Em 2016 o nome do clube passou por uma alteracao e o nome foi alterado para "Remanescentes". Em 2019, o clube teve o privilégio de participar do V Campori DSA "A Melhor Aventura" em Barretos-SP. Pudemos levar muitos membros e pudemos sentir a presença de Deus junto conosco.
Continuamos ativos em 2020, mesmo com as dificuldades que sempre existirão, seguiremos com nosso objetivo de Salvar do Pecado e Guiar no Serviço.
Diretora: Lenna Souza
Associada:Tamara Eloisa
Secretários: Arthur Marinho; Cristian Vitor
Tesoureiro: Jean Luca
Capelão: Elaine Costa
Instrutor de Nós e Amarras:Thiago Rodrigues
Instrutor de Ordem Unida: Tamara Eloisa

Instagram: @remanescentes_dbv