Club de Conquistadores SENTINELAS DE CRISTO
Associação Rio Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club SENTINELAS DE CRISTO
SENTINELAS DE CRISTO

SENTINELAS DE CRISTO

Conquistadores

  • Miembros 2
  • Directiva 10
  • Total 12

Datos del Club

Fundación

25/05/2005 (18 AÑOS)


Región

1ª REGIÃO A DBV


Dirección

RUA SEABRA , QD. E LOTE 20 - BEL CLIMA
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
23045795


Reunión principal

DOMINGO
09:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar


Historial de Clasificación

Este Club aún no ha sido 5 Estrellas en el SGC


O clube Sentinelas de Cristo foi fundado em 28 de Outubro de 2000 tendo como diretor Dari Moreira, com sua sede na rua Seabra, N° 20 no Bairro de Campo Grande na cidade do Rio de Janeiro.
Nas primeiras reuniões antes da fundação o clube contava com 10 membros e foi se expandindo até atingirmos o número de aproximadamente 40 membros atualmente. A escolha do nome foi baseada em versículos bíblicos que se referiam a guardiões (Sentinelas) que estavam à disposição de Deus, surgindo assim Sentinelas de Cristo. O primeiro evento para a apresentação do clube foi em um encontrão na IASD de Campo Grande.
A primeira investidura aconteceu na IASD sede de Bel Clima, que na época era do distrito de Santíssimo, no dia 28 de Outubro dia também da inauguração. Os membros se investiram em apicultura e lenço.
O clube permaneceu ativo participando de CFG’s, acampamentos, dias mundiais, encontrões entre outras atividades e o mais marcante foi o campori da 1° região de 2001.
Infelizmente o clube fechou no ano de 2004, porém reabriu em 2005 com Cassiano Trindade assumindo a direção até 2010, que em seguida foi assumida pela Derli Maria que é a atual diretora. Após a abertura, o clube participou de todos os eventos regulares marcados pela associação, conseguindo boas colocações atingindo até o 2° lugar.
Atualmente o clube permanece ativo e crescendo, ajudando outros clubes com o alimento espiritual, físico e mental, para suas famílias e para todos a sua volta.