Club de Conquistadores ALADOS DO REI
Associação Rio Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del club ALADOS DO REI
ALADOS DO REI

ALADOS DO REI

Conquistadores

  • Miembros 10
  • Directiva 13
  • Total 23

Datos del Club

Fundación

25/04/1998 (21 AÑOS)


Región

2ª REGIÃO B DBV


Dirección

ESTRADA DA PEDRA, S/Nº, ESQUINA COM ESTRADA DO MAGARÇA - GUARATIBA
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
23030-380


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Link externo

Clic aquí para accesar

Clasificación

O Clube Alados do Rei foi fundado em 25 de abril de 1998, pela irmã Lúcia Lisboa Balbi, sendo esta a primeira diretora.
No ano de 1999 a diretora do clube continuou sendo a querida irmã Lúcia, neste ano o clube participou do 1º Camporee ARJSul (Servindo ao Senhor Eternamente).
Em 2000 o diretor do clube foi o irmão André Luiz, sendo o mesmo reeleito em 2001 pois o novo diretor era o irmão Anderson Nascimento.
Em 2002 o clube participou do 4º Camporee (Derrubando Muralhas), realizado em Vila Velha – Espírito Santo, tendo como diretora a irmã Lúcia.
Em 2003 o diretor foi novamente o irmão Anderson Nascimento e, neste ano o clube passou por uma renovação.
Em 2004, o clube bem renovado teve como diretora a irmã Lúcia,e neste ano o clube participou do 3º CFG da 1ª Região, região esta que teve como coordenador Paulo Adriano dos Santos. Participou também de um Desfile Cívico em Santa Cruz.
Em 2005 novamente a diretora foi a irmã Lúcia, o clube participou do curso de Capitães e Conselheiros, de um acampamento de carnaval em Rio D'Ouro, da Olimpíada da Associação que foi realizada no Corpo de Bombeiros de Guadalupe e do 1º Encontrão da 1ª Região em Itaguaí e para fechar o ano, teve um representante no consílio do Ministério Jovem e do Olimporee da 1ª região em Itaguaí-Canto da Serra.
Em 2006 o clube começou sem diretor, pois por motivos de saúde a irmã Lúcia teve que se ausentar, mas logo Deus agiu e o irmão Leonardo Amorim motivado pelos jovens vindos de Vila Kosmos, Elias e Vladimir assumiu o clube. A diretoria então foi formada pelo irmão Leonardo, Tânia, os dois jovens de Vila Kosmos Elias e Vladimir e seus primos Diogo e Valéria. Tiveram que começar do zero pois a direção anterior havia levado tudo. Graças a Deus correu tudo bem, e devido à reestruturação, o clube participou apenas de atividades locais.
Em 2007 o diretor foi o irmão Vladimir Pereira, neste ano o clube participou de um acampamento de carnaval junto com o clube de Jardim Maravilha. Neste ano, o clube contou com a ajuda dos irmãos Luciano e Lygia que somaram com a diretoria. Foram compradas cinco barracas e as inauguraram no encontrão da 1ª Região na igreja do Moinho. O ano foi encerrado com um acampamento em Barra de Guaratiba.
Em 2008 ainda sob a direção do irmão Vladimir, houve a preparação para o V Camporee da UEB, Camporee este que o clube foi a segunda maior delegação da Associação Rio de Janeiro Sul. O clube conseguiu as cinco estrelas e todos voltaram radiantes e muito animados com a conquista. Além disso, ainda este ano o clube participou do encontrão da 1ª Região de Bangu e Belclima. Neste ano o clube bateu o recorde e batizou 10 desbravadores.
Em 2009, manteve-se a direção do Vladimir, e o clube teve como tema base: “Voltar as origens e pregar o evangelho” e houve o acampamento de carnaval bem animado em um sítio em Pedra de Guaratiba, houve participação no Encontrão dos Desbravadores da ARSul e lá o clube recebeu pontuação de 8º lugar classe ouro entre todos os clubes da associação. E,para encerramento do ano, o clube realizou um passeio ao Museu de Belas Artes e também do encontrão da 1ª Região em Itaguaí. Neste encontrão, o clube ficou em 1º Lugar. E logo após, houve um acampamento com o clube Comandos da Natureza da 3ª Região.
Em 2010 a direção foi do irmão Luciano Robades, mas devido à problemas pessoais, este devolveu a direção para seu atual associado Vladimir. O clube realizou projetos e acampamentos locais e se preparou para a Celebração de 60 anos dos Desbravadores no clube Luso Brasileiro ficando em ótima colocação.
Em2011, a diretora do clube foi a irmã Patrícia junto com seus associados, Vladimir e Luciano que realizaram o acampamento de carnaval em Vargem Grande. Mas por motivos pessoais, o clube passou para o associado Vladimir que montou uma nova diretoria com a presença das irmãs Drânia Romão e Luciana de Nóbrega e juntos conseguiram levar o clube ao camporee inter-regional.
Em 2012 o diretor do clube foi o irmão Vladimir Pereira até a metade do ano, mas por motivo de excesso de cargos, pois o mesmo era diretor e atual distrital, optou em passar a direção. Esta direção foi concedida através de Deus e dos votos da comissão à irmã Drânia Romão e fez um excelente trabalho à frente deste clube preparando-se para estar no camporee da associação Rio Sul.
Em 2013 a diretoria manteve-se com a irmã Drânia tendo como associado Elias Pereira.
Em 2014, Elias pereira foi eleito pela comissão como diretor, e este teve como associado Francisco Adriano. O clube estava se reestruturando até então,e a maior parte dos desbravadores novos, mas mesmo diante de tantas dificuldades, o clube realizou um acampamento de carnaval em Mazomba, junto com o clube Natureza Viva; Também participou do Camporee DSA em Mangaratiba, realizou um Bivaque em Vargem Grande, e ainda um pernoite para encerrar o ano com o clube Santíssimo, onde na manhã seguinte, houve uma caminhada dos clubes num morro do bairro, que levou em torno de 3 a 4 horas de caminhada, mas que valeu muito a pena, pois a vista era maravilhosa.
Em 2015 o clube teve como diretor Elias Pereira, e pela comissão Thaís Fernanda,e o Alados começou à todo vapor, mesmo antes de acabar as férias, o clube foi convidado para ajudar a reinaugurar o clube de Sepetiba,Rocha Eterna ;Durante o carnaval, tivemos dificuldades para conseguir um local para nosso retiro, mas com a ajuda do pastor Ludjero, o clube enfim realizou seu retiro em um sítio em Itaguaí, junto com o grupo Jovem e mais alguns membros da Iasd Pedra;Como finalização da semana Santa, o clube novamente junto com o grupo Jovem da Iasd Pedra, e mais alguns membros da Iasd Santíssimo realizaram um evangelismo bem animado no sinal da estação BRT Mato Alto, e ainda realizou 2 batismos. No final do mesmo mês, o Inca pôde contar com a solidariedade do clube juntamente com os membros da Iasd Pedra em uma doação de sangue. Em Setembro, o Alados participou do Campori 2015 ARS Dias de Vitória, na Fazenda Fiorella Itaboraí e o clube ficou na posição Ouro. Em Dezembro, dia 19, houve a investidura distrital e encerramento das atividades no ano de 2015.
Ano de 2016, eleito por comissão, como diretor do Alados, Elias Serafim e, tendo como associados, Davi Costa e Larissa Reis. Esta direção permaneceu até o final de 2017.
Em 2018, Davi Costa foi nomeado o sucessor do diretor Elias Serafim, tendo como diretores associados : Daniel Santos e Larissa Reis.
Ano de 2018
Diretor Davi C. Costa Santos
Diretores Associados : Larissa Reis e Daniel Santos

Reunião de domingo: 8:30 às 12:00