Club de Conquistadores Chivunk
Associação Rio Sul

Los datos presentados aquí son de responsabilidad de la directiva del Club Chivunk
Chivunk

Chivunk

Conquistadores

  • Miembros 18
  • Directiva 12
  • Total 30

Datos del Club

Fundación

09/07/2021 (2 AÑOS)


Región

6ª REGIÃO DBV


Dirección

RUA DO CACAU, 219 - REALENGO
RIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO
21750-350


Reunión principal

SABADO
15:00:00


Clasificación 2023

Este Club fue 05 Estrellas en: 2022, 2023

No dia 22/05/2021, em uma reunião na casa de um dos membros do Clube, surgiu a ideia de retomar o funcionamento do desativado Clube de Desbravadores chamado Amizade.

Decidiu-se escolher outro nome e após várias sugestões foi aprovado um nome oriundo do militarismo que representa força, mas que não destoa do objetivo, do propósito e dos princípios bíblicos ensinados pelo Clube de Desbravadores.

Portanto CHIVUNK foi o nome escolhido.

SIGNIFICADO DO NOME DO CLUBE:

Chivunk é aquele gás final que o corpo ainda aguenta. ... Sendo assim, CHIVUNK é uma expressão onde um militar passa o sentimento de 'garra' para outro em situação de extremo desgaste para que este cumpra seu objetivo e consiga chegar ao final!

FUNDADORES: Adriano (Diretor), Alessandra (Diretora Associada), Walter (Diretor Associado), Débora (Secretária), Jefferson (Capelão), Raquel (Tesoureira) e Bruna (Instrutora).

No dia 14/08/2021 ocorreu a primeira reunião do Clube de Desbravadores CHIVUNK, localizado na IASD - MALLET (Rua do Cacau nº 219 Realengo - Rio de Janeiro RJ) com a presença de três desbravadores: Eric da Conceição, Maria Eduarda Duarte e Sophia Marques.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELO CLUBE: Estudos Bíblicos, Entrega de Livros no Impacto Esperança, Culto Divino, Escola Sabatina, Especialidades, Classes Regulares e Avançadas, Integração com outros Clubes de Desbravadores, Atividades Recreativas no pátio da igreja e na Quadra da Rua 10, Passeios ao ar livre (Vila Militar, Cachoeira do Barata e Praia), ACAMPADENTRO e CAMPORI.

O primeiro campori que o Clube CHIVUNK participou foi o V Campori da Associalção Rio Sul (ARS) – RUMO AO CÉU, nos dias 21/07//2022 a 24/07/2022 e o segundo foi o VII Campori da USEB - ELE VEM, nos dias 19 a 23/07/2023.

TESTEMUNHO: Adriano Azeredo da Conceição

“Conheci o Clube de Desbravadores com 13 anos de idade. Isso mudou definitivamente a história e o rumo da minha vida. Eu era de uma família humilde de Saquarema. Meus amigos de infância viraram traficantes de drogas, mas o Clube me salvou deste destino triste. Após conhecer o clube, eu me batizei na igreja, onde permaneço até hoje. Sou muito grato ao Clube de Desbravadores por ter me dado uma nova perspectiva de vida e ter me mostrado que eu poderia alcançar voos altos. Hoje sou professor de Educação Física. Pela minha gratidão a esse ministério resolvi contribuir de alguma forma pelo o que o Clube fez por mim. Por isso sou diretor do Clube de Desbravadores CHIVUNK. Tenho certeza que esse ministério transforma vidas”.
REUNIÕES:

SÁBADOS - 15H

DOMINGOS - 9H

Instagram: clubechivunk